MINHA JORNADA #3º dia "POKEMON GO"

 Acabaram as Pokebolas ! 


Acabaram minhas Pokebolas e agora ? Hoje estava capturando alguns Pokemons e tive uma surpresa indesejada acabaram minhas pokebolas . no momento em que aparaceu ao meu redor 03 três especies diferentes de monstrinhos(Pidey , Monkey , Ratata) minhas pokebolas acabaram , estava tentando capturar o Monkey que era um personagem que eu ainda não tinha .E ai o que fazer ?dei uma olhada nas funções do jogo para tentar descobrir como consegui mais Pokebolas , acabei descobrindo que para conseguir mais eu teria que encontrar um Pokstop. Ai veio o problema não tem pokstop na minha cidade,procurei em alguns lugares em que na teoria poderia estar um pokestop , tipo pontos de referencia e turísticos .mais nada foi encontrado.

Dei uma pesquisada na net  para ver se tinha jogadores com o mesmo problema que eu,e vi que nas cidades pequenas também não aparecem Ginasios e nem Pokstops !e isso não acontece só no Brasil, nas zonas rurais dos EUA Estados Unidos os jogadores enfrentam esse mesmo problema até chegam a criar tópicos,grupos de ajudas enviaram para Niantic,mais a desenvolvedora informou que esse não será sua prioridade no momento.ou seja a Niantic tem outros problemas mais sérios para resolverem , tipo o jogo ainda não foi lançado por completamente e  esta em fase de testes , seus servidores ainda não dão conta da grande quantidade de jogadores .

 Então o que fazer ? abandonar o jogo ? pois sem pokebolas não tem como capturar Pokemons.e o Pokstop mais próximo fica nas as capitais.o que bem longe e que  toda essa distancia diminuiria  bastante o desenvolvimento do jogo.
 Então para quem que jogar Pokemon Go cidades do interior , cidades pequenas,nas zonas rurais terão que, ou  aguardar ate que o jogo seja lançado mundialmente,e esperar que consertem todos os bugs erros e que ampliam a jogabilidade para as cidades pequenas.ou então comprar Pokebolas pelo cartão de credito , para quem quer continuar capturando pokemons e mora em cidade pequena essa será a melhor opção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário