"Eu era um prisioneiro ,e você veio me libertar , sei que um dia voltaremos a nos encontrar .Você ainda tem um longo caminho meu a percorrer, meu filho. Ele era o melhor de nós todos. O maior guerreiro que já conheci. Ele era meu amigo e eu devo-lhe tanto. Volte atrás no tempo e avise-o"   
Esses são trechos da fala dita do Vegeta ao seu filho Tranks no curta metragem feito por fãs do anime Dragon Ball Z


THE FALL OF MEN uma Fan-Fiction produzido por YOHAN FAURE & VIANNEY GRIFFON Com base DRAGON BALL Z criado por Akira Toriyama e financiado por  fãs em um processo de pré-produção que durou cerca de dois anos.


Sinopse e detalhes dos criadores 

O mundo não é como deveria ser. Alguma coisa aconteceu ao longo do caminho.  Com estas palavras TRUNKS lembra-se a chegada de célula, a perda de seus amigos e sua formação para o combate. Enquanto ele sabe que ele não tem nenhuma chance, ele vai tentar fazer a diferença e trazer de volta a esperança perdida. Esta ficção de fã nasceu da nossa vontade de adaptar DRAGON BALL Z em um filme, adoptando uma abordagem dramático e realista. A QUEDA DOS HOMENS está definido no futuro diferente, inspirado por personagens da saga DBZ, esta história não contada presta homenagem ao universo de Akira Toriyama . "The Fall of Men" é um esforço artístico sem fins lucrativos. Não se pretende para a venda de qualquer tipo. O BlackSmokeFilms não possui os direitos possuídos por Akira Toriyama, Toei, Shueisha, FUNimation, 20th Century Fox, ou qualquer de suas respectivas afiliadas ou licenciados da série Dragon Ball Z. Este Fan-Fiction foi feito como um tributo à obra de Akira Toriyama.