Como todos sabem comprar jogos de PS3 não e tarefa fácil, afinal os jogos são muito caros.Alguns jogos de mídias físicas variam entre 200,00  a 300,00 reais, as vezes até mais, então uma dica bem legal para você é adquirir seu jogo através da Psn por mídia digital, desse modo você compra com o valor bem mais em conta .Além de ser mais barato o jogo  possui a mesma finalidade ou seja: não tem diferença nenhuma do jogo que e vendido com a capa  e o CD (mídia física).
 Mas muita gente não sabe como funciona esse tipo de compra, e acabam ficando meio que com o pé atrás de comprar a mídia digital ,porque na verdade  não sabem funciona esse método .
Então eu vou explicar !

Você paga pelo produto e a loja envia por e-mail uma licença para você poder fazer o download direto no seu  ps3 . Isso ocorre de maneira legal e vale muito a pena por ser mais barato. O jogo é original e completo igual ao que você compraria na loja , só que esse você paga bem menos pelo mesmo produto por ser digital.


Aqui uma breve lista de jogos que já comprei e recomendo a vocês que comprem, pois são muito bons e estão com ótimos preços,  e mesmo que não possuam cartão de crédito, ainda tem a opção de pagar através do boleto o que torna a compra ainda mais pratica . você recebe seu código (licença ) logo após a compra e insererir esse código no seu Ps3 e pronto e só aguardar o Dawloading