Se você tem uma alma velha, ficará apaixonado pelo trabalho deliciosamente antigo da artista Elena Limkina, de Moscovo. Toda semana, ela oferece ao mundo um vislumbre de seu caderno de desenhos e rabiscos pessoais e suas páginas contam histórias vivas de natureza, arquitetura e pinturas clássicas. Apesar de Limkina ser especialista em aquarela, ela também é maravilhosa com uma caneta de imersão e usa ambos para trazer sombras e luminosidade, respectivamente, para várias ilustrações botânicas e científicas.


Uma grande variedade de influências assumiu claramente seu estilo, como o barroco, o Renascimento e talvez um toque de modernismo; Suas pinturas de flores não ficariam fora do lugar no portfólio da Georgia O’Keefe. Conheça algumas de nossas páginas favoritas do sublime bloco de desenho de Elena Limkina, e deixe-nos saber quais vocês gostariam de ter enquadradas em sua parede.


https://www.instagram.com/limkina/

http://www.limkina.com/

https://www.facebook.com/elena.limkina/


Engenheira russa revela seu caderno de rascunho e impressiona a internet  Elena Limkina se especializou em aquarela, mas também desenha com canetas tinteiro e lápis

artista russaElena Limkina está impressionando a internet com seus "rascunhos". A jovem decidiu liberar imagens de seus cadernos nas redes sociais e agora seu instagram já conta com quase 130 mil seguidores.  Limkina se especializou em aquarela, mas também desenha com canetas tinteiro e lápis, dando um tom interessanto às obras. "Pinto desde criança. Estudei engenharia médica, mas minha paixão pelas artes plásticas veio antes", conta em seu website.






















































Créditos 
Fonte via : https://www.instagram.com/limkina/
Imagens via: 
http://www.limkina.com/


https://www.facebook.com/elena.limkina/