postagens programadas das redes sociais

Procure o seu jogo pressionando CTRL + F e digite um nome de jogo ou número de identificação. Ou você pode simplesmente percorrer a lista e verificar cada jogo que deseja.
Depois de selecionar a arte que deseja, um botão de download na parte inferior irá compactar todas as suas seleções como um único download.UTILIZEM CTRL + F PARA FÁCIL LOCALIZAÇÃO. digite o nome do jogo ou o codigo slus para encontrar a capa deseijada

Open PS2 Loader (OPL) é uma aplicação projetada para permitir que você jogue seus jogos PS2 a partir de um disco rígido interno , um dispositivo USB conectado ou um PC em rede a partir de um console PS2 ou um console PS3 que suporte a compatibilidade com versões anteriores PS2. A PS3 não suporta HDD interno para jogos de PS2.

Você precisará usar um software especializado projetado para instalar esses jogos em seus dispositivos, que você pode fazer backup diretamente de seus discos de jogos ou ISO armazenados em seu PC.

Uma nova GUI foi implementada com muitas novas opções e recursos, então as configurações mais antigas da versão OPL não serão compatíveis com OPL v0.9.

meus comprimentos a todos, meu nome é Morpheus SD do grupo “Open PS2 Loader” no Facebook, venho ajudar na medida do possível em questões relacionadas a Playstation 2, nos meus primeiro postes vou lançar alguns temas para o Open PS2 Loader que venho trabalhando arduamente a algum tempo. O blog Mundo Wii Hack é o local oficial onde vou postar atualizações necessárias para resolver qualquer problema que surgir através de testes realizados por mim ou relatos feito por vocês nos comentários, obrigado ao mano Rogério Torres por deixar postar meu trabalho aqui, veja abaixo as imagens ilustrativas do primeiro tema que vou disponibilizar chamado “Eclipse MSD”.

Como usar temas e cover art no Open PS2 LOADER
como foiu muito dificil encontrar essas capas prontas na net eu estarei deixando aqui para facilitar a vida de wquem esta a procura desses temas 

capas de jogos PS2 em formato JPEG. Então, sim, eles precisarão ser nomeados corretamente para que eles trabalhem com OPL. No entanto, eles estão no tamanho de imagem correto. Bate-se ter que baixar cada capa individualmente.

uma seria dedicada aos fãs do immortal ps2 Dedicado

Pessoal estarei deixando todas as cover art de ps2 prontas no formato png

ÓTIMO SITE PARA BAIXAR SUAS CAPAS JA VEM RENOMEADOS

vem com quase todas as capas dos jogos já prontas, só inserir a pasta ART no seu Dispositivo USB, mas lembre-se:




TEMAS, MAS PARA DEIXAR O OPL COM UM VISUAL BACANA E QUE AJUDA NA HORA DE ESCOLHER OS JOGOS VAMOS COLOCAR UNS COVERS ARTS, É IDEAL PARA CASA DE GAMES POIS FACILITA NA HORA DA ESCOLHA DO JOGO


UMA PASTA ART EM LETRAS MAIÚSCULAS NA RAIZ DO SEU DISPOSITIVO USB E COLOQUE AS IMAGENS LÁ, NUNCA MUDE O NOME DAS IMAGENS.






No final da postagem, disponibilizo um pacote com alguns temas que estou utilizando aqui.



Para o efeito acima, você deve criar 3 diretórios na raiz do pendrive:
ART -> Que irá conter as imagens do menu.




Diretório ART
Você deve criar dentro desta diretório 3 figuras para cada game, sendo 1 figura para capa e 2 figuras de screens de demonstração do game. Como já informei, a disposição e quantas figuras serão exibidas irá depender do tema que você escolher. Alguns temas utilizam 2 figuras, outros 3.


As figuras devem respeitar normas de nomeação e dimensões, veja:
 

SLES_509.08_COV.JPG (140 x 200)

A figura da capa deve ter 140x200 (pixels) e deve ser nomeada com o ID do game, seguido pela configuração "_COV.JP", como exemplo a imagem da capa do game Monster Jam acima.


São essas configurações que serão reconhecidas pelo OPL para identificar de qual game são as respectivas figuras de capa e screens.


dicas para boa postagem hentai Desenhos Hentai de Gatas Super Sexy e Poderosas por Shunya Yamashita

https://www.youtube.com/watch?v=ZYMubUkdcn0  robos filmes

MUSICAS CLIPS
https://www.youtube.com/watch?time_continue=55&v=8WYHDfJDPDc

https://www.youtube.com/watch?v=PWgvGjAhvIw

https://www.youtube.com/watch?v=ZSM3w1v-A_Y


https://www.youtube.com/watch?time_continue=4&v=dGR65RWwzg8





O Facebook agora requer que o administrador(a) da página pague para promover suas atualizações, isso se o administrador(a) quiser que o conteúdo seja visto por todas as pessoas que estão sempre curtindo a página. Se o administrador(a) não pagar para promover, apenas 5% dos seguidores receberão os posts.
Por isso, para CONTINUAR RECEBENDO AS NOSSAS ATUALIZAÇÕES, você deve ir com o mouse até o botão 'Curtir' próximo a capa da página e selecionar as opções
"OBTER NOTIFICAÇÕES E ADICIONAR A LISTA DE INTERESSES".
Assim, quem fizer isso terá seguramente todos os posts do Whatsapp Fortaleza +18! #Compartilhem .

Vamos la fazer uma bela interaçao no grupo galera
Compartilhem a Página para que possamos ter muitos curtidores e poder assim, fazer uma boa interação !


dica de pagina >>> https://www.facebook.com/psicodeliapoetica/


COMO BAIXAR VIDEOS PRIVADOS DO FACE
 https://blog.drall.com.br/como-baixar-videos-privados-do-facebook/




Chester Bennington, do Linkin Park, 

Daquele corpinho franzino, um vozeirão. As cordas vocais pareciam explodir, estalando, saltando para fora da garganta. Comprimido na beirada do palco, Chester Bennington cantava, se esgoelava, colocava para fora angústias partilhadas por milhões de adolescentes – foram 70 milhões de discos vendidos pela banda dele, o Linkin Park, ao longo de 17 anos de estrada.


 daquela geração de bandas roqueiras nascida para calar um detestável pós-grunge do fim da década de 1990.

Morreu asfixiado, calou a garganta que lhe trouxe a fama e o posto do melhor vocalista daquela geração


Linkin Park era rock, era heavy metal, na essência, mas Hybrid Theory, o disco de estreia, escancarou o que estava no underground. 

Era a fusão, quase industrial, metalúrgica, daquela essência roqueira ao hip-hop e, principalmente, eletrônica. Estouraram a bolha e abriram a porteira da MTV e das rádios para o movimento que cavou a cova do grunge, 

Cantava sobre a superação e o cansaço de sentir o peso do mundo sobre as costas. Seus gritos eram pedidos de ajuda, de certa forma. 


A dor da despedida de uma voz que marcou o amadurecimento de uma geração


Raiva, angústia, melancolia, doçura e esperança ,
cantava como se carregasse o peso do mundo nas costas. tudo isso eram  marcas registradas do vocalista do Linlin Parkherster Bennington, vocalista da minha banda favorita o Linkin Park.

E pensar que foi essa banda que abriu as minhas portas para entrar no mundo do rock, desde cedo sempre acompanhei essa banda, a voz de Chester me impressionava, seguido das letras de muito de suas musicas. É impressionante... sabe aquela lista de objetivos, sonhos que temos em nossas vidas, uma das coisas que gostaria de ter feito era de ter ido em algum show deles aqui no Brasi, poder ter visto pessoalmente e quem sabe até mesmo ter conseguido um autografo... mas por motivos maiores nunca consegui comparecer, fui deixando e deixando e agora é tarde... é triste ter que aceitar que nunca poderei realizar esse sonho....a escolha foi dele e o que nos resta é aceitar...Descanse em paz... † Chester Bennington †


Infelizmente a luz dele se apagou, , morreu asfixiado, calou a garganta que lhe trouxe a fama e nos fez sentir tanta emoção ! Chester era o  melhor vocalista de uma geração

para alguns "fnas" que os criticam agora perceberam esse era o ultimo album , o album de despedida

não culpo ele por ter desistido. passou a vida inteira lutando contra isso

Desde já vou escrever tudo que vinher em minha mente , então vou começar sendo sincero, Não estou fazendo essa postagem para você não estou escrevendo este texto para você, estou digitando esse texto para mim , estou ouvindo nesse momento o CD Metora do Linkin Park e lembrando do quanto as quelas musicas , aquelas letras queles GRITOS me marcaram , Nesta quinta feira dia que foi anunciada a morte de Chester bennington vocalista do lInkin park . Morreu asfixiado, calou a garganta que lhe trouxe a fama e o posto do melhor vocalista , esse dia não foi um dia fácil para mim , afinal EU passei grande parte da minha adolescência até a minha fase adulta ouvindo essa banda , ouvindo esse cara Chester que para mim era o melhor dos melhores , não apenas o melhor do rock más o melhor de todos
os primeiros discos do LP foram os que mais me marcaram ouvia repetidamente todos os dias em sequencia todas as musicas cantava e gritava junto com ele

Nunca fui a um show do Linkin Park,

os primeiros discos deles me ajudaram a atravessar muitos momentos chatos na vida e a formar minha personalidade alpem de me trazer para o mundo do rock e enfluenciaram meio jeito de ser e de se vestir

em 2003, a banda lançou seu segundo álbum, Meteora. Com letras e melodias mais aprimoradas,
o álbum que considero ser o melhor da banda, e que estou ouvindo enquanto escrevo este texto.


Me despeço com estes versos de Leave out all the rest:


"When my time comes forget the wrong that I've done/ Help me leave behind/ some reasons to be missed/ And don't resent me, and when you're feeling empty/ Keep me in your memory, leave out all the rest/ Leave out all the rest"

("Quando minha hora chegar, esqueça o que eu fiz de errado/ Me ajude a deixar para trás/ alguns motivos para ser lembrado/ e não guarde rancor de mim, e quando você se sentir vazia/ Guarde-me em sua memória, deixe todo o resto de fora/ deixe todo o resto de fora")


Pirulito mágico que nunca acaba.Conhecido também como o pirulito que bate bate, se é que me entendem. Gosta desse tipo de arte sensual? Temos um grupo no whats onde podemos compartilhar fotos sem censura que não podem ser postadas na página. Quem tiver interesse de entrar deixa o número aqui que vamos avaliar a entrada.
VISITE >>>https://goo.gl/20p7Nm
CURTA>>>https://goo.gl/ffhdyw
FAÇA PARTE >>>https://goo.gl/yuJ1VD

Teus traços, teus beijos, nossos traços, nossos beijos , saudades dos seus


HOLLOL até nossos vazios podem se tornar úteis.
FAÇA PARTE >>>https://goo.gl/yuJ1VD























as cores e essências que me formam
FAÇA PARTE >>>https://goo.gl/yuJ1VD

























juntos
sempre juntos e sempre em frente
FAÇA PARTE >>>https://goo.gl/yuJ1VD


























opl official

http://web.archive.org/web/20160324031201/http://opl.sksapps.com/index.php?opl=hdlsvr.html

http://web.archive.org/web/20160324031201/http://opl.sksapps.com/index.php?opl=hdlsvr.html

https://archive.is/o/QYaWS/web.archive.org/web/20100217035725/http://opl.sksapps.com/skinning.html



BONS SITES PARA COPIAR IMAGENS ART
http://multiterras.blogspot.com.br/

http://artpoissons.blogspot.com.br/2016/
http://multiterras.blogspot.com.br/search?updated-max=2017-07-17T06:04:00-02:00&max-results=15&start=37&by-date=false



http://artpoissons.blogspot.com.br/2015/06/game-of-thrones-pin-up.html

http://artpoissons.blogspot.com.br/2015/06/golden-touch.html

http://artpoissons.blogspot.com.br/2015/06/sailor-moon-cdz.html

http://artpoissons.blogspot.com.br/2015/08/ideias-geniais-para-casa.html

http://artpoissons.blogspot.com.br/2015/08/dragon-ball-all-kills.html

http://artpoissons.blogspot.com.br/2016/03/se-transtornos-mentais-fossem-monstros.html

http://artpoissons.blogspot.com.br/search?updated-max=2015-06-07T11:43:00-07:00&max-results=7&start=71&by-date=false

http://artpoissons.blogspot.com.br/2015/10/pessoas-ilustradas.html

http://artpoissons.blogspot.com.br/2015/02/princesas-disney-vitrais.html

http://artpoissons.blogspot.com.br/2015/01/signos-reinventados.html

http://artpoissons.blogspot.com.br/2014/12/o-lado-sombrio-de-cada-signo.html

http://artpoissons.blogspot.com.br/2014/08/princesas-macabras.html

http://artpoissons.blogspot.com.br/2014/08/criticas-sociais-em-forma-de-arte.html BOAAAA

http://artpoissons.blogspot.com.br/2014/07/melanie-gaydos.html

http://artpoissons.blogspot.com.br/2014/05/maquiagem-para-olhos.html

http://artpoissons.blogspot.com.br/search?updated-max=2013-12-15T12:27:00-08:00&max-results=7&start=7&by-date=false

http://artpoissons.blogspot.com.br/search?updated-max=2013-12-15T12:27:00-08:00&max-results=7&start=7&by-date=false

http://artpoissons.blogspot.com.br/2013/11/motivar-o-pensamento.html

http://artpoissons.blogspot.com.br/2013/11/desde-que-o-mundo-e-mundo.html

http://artpoissons.blogspot.com.br/2013/11/signos-por-salvador-dali.html
http://artpoissons.blogspot.com.br/2013/11/signos-por-salvador-dali.html

http://artpoissons.blogspot.com.br/2013/10/t-shirts-hommes.html

http://artpoissons.blogspot.com.br/2013/10/sailors-gold.html

http://artpoissons.blogspot.com.br/2013/09/espelho.html

http://artpoissons.blogspot.com.br/2013/08/quando-eu-crescer.html

http://artpoissons.blogspot.com.br/2013/05/splatter-art-super-herois.html

http://artpoissons.blogspot.com.br/2013/05/street-fighter-zumbi.html

http://artpoissons.blogspot.com.br/2013/03/princesas-elementais.html

http://artpoissons.blogspot.com.br/2013/01/yuno-gasai.html

https://supertela.net/criatividade/este-artista-retrata-usuarios-do-instagram-aleatorios-de-forma-espetacular/

http://estou-sem.blogspot.com.br/2010/12/e-se-internet-sempre-tivesse-existido.html

http://tokyochibi.blogspot.com.br/search/label/Asiaticas?max-results=10

http://group.mtime.com/emagazine/discussion/1528398/

http://naoeminhaculpaquenaosoupopular.blogspot.com.br/2014/03/tudo-sobre-franquia-blood.html

http://dissidenciapop.blogspot.com.br/2017/02/muito-18-art-of-shintaro-kago-o-comico.html

https://anarkialiteraria.wordpress.com/2015/11/page/3/

http://dissidenciapop.blogspot.com.br/2016/12/shelter-eu-sei-que-nao-estou-so.html TOP VIDEOS CLIP

Nenhum comentário:

Postar um comentário