Far Cry 4 Ps3 Jogo em mídia digital PSN

Em Far Cry 4 o protagonista é Ajay Ghale que regressa a Kyrat (uma nação fictícia fortemente inspirada em locais da região Himalaia do Nepal), uma zona indomável e selvagem no seu pais de origem, para espalhar as cinzas da sua falecida mãe.
A diversidade é um dos ativos mais fortes do Far Cry 4, e sobrepuja a história, em sua maioria decepcionante, com inúmeras oportunidades para a aventura de forma livre e diversão. Variedade visual, toneladas de missões laterais distintas e um mundo denso com muitas opções sempre me davam algo que eu queria fazer, e sua economia satisfatória me fez ficar obcecado por completar todas as questões.

Far Cry 4 Ps3 mídia digital PSN
Plataforma: Playstation 3
Gênero: Ação
Produtora: Ubisoft
Idioma: Português
Legenda:Português
Tamanho: 9.4 GB
Data de Lançamento: 18 Novembro 2014
INSTRUÇÕES:

Jogo para Playstation 3®  conteúdo completo e 100% original direto da Playstation Store.!
Após a confirmação do pagamento pelo MercadoPago enviamos o código do produto para seu e-mail juntamente o manual de instalação.  O produto é original e com ele você terá acesso a todos os conteúdos disponíveis inclusive jogar online e off-line normalmente.
Não há envio de DVD ou BLU-RAY , o jogo ficará armazenado direto no seu Playstation 3

Ainda tem dúvidas? Faça-nos uma pergunta.
Bom jogo e boas compras


PAGAMENTOS VIA CARTÃO DE CRÉDITO SÃO ASSEGURADOS PELO MERCADOPAGO SE VOCÊ NÃO RECEBER O PRODUTO O MERCADOPAGO DEVOLVE SEU DINHEIRO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário