O enredo do jogo se concentra em um jovem chamado Wander, que deve viajar por uma terra proibida com o objetivo de derrotar dezesseis criaturas, conhecidas simplesmente como "Colossi", para restaurar a vida de uma garota chamada Mono. O jogo é incomum dentro do gênero de ação-aventura já que não existem cidades e calabouços para serem explorados. Não existe também nenhum personagem com quem interagir e nenhum inimigo além dos Colossi para derrotar.Shadow of the Colossus foi descrito como um jogo de quebra-cabeças, já que a fraqueza de cada Colossus deve ser identificada e explorada para que ele seja derrotado.



Shadow of the Colossus  Para PS3 em Mídia Digital via PSN
Plataforma: Playstation 3
Gênero: Aventura, Fantasia , Mistério
Idioma: Inglês
Tamanho : 6 GB
Lançamento:  17 / Janeiro / 2012

INSTRUÇÕES:  Jogo para Playstation 3®  conteúdo completo e 100% original direto da Playstation Store.!  Após a confirmação do pagamento pelo MercadoPago enviamos o código do produto para seu e-mail juntamente o manual de instalação.  O produto é original e com ele você terá acesso a todos os conteúdos disponíveis inclusive jogar online e off-line normalmente.  . Não há envio de DVD ou BLU-RAY,o jogo ficará armazenado direto no seu Playstation 3

Horário de Atendimento: Nosso sistema de envio é 100% automático, desta forma você pode comprar em qualquer dia e horário que com pagamento aprovado você receberá os dados do jogo direto em seu EMAIL de no máximo 24 horas. Após efetuar a compra verifique a caixa de entrada e a caixa de spam de seu EMAIL

Ainda tem dúvidas? Faça-nos uma pergunta.
Bom jogo e boas compras

COMPRAR Se optar por paga no Boleto, leva de 2 a 3 dias para ser aprovado, Sua compra é totalmente segura e processada através do MercadoPago. Art´Online- sempre trazendo os melhores produtos pra você.


PAGAMENTOS VIA CARTÃO DE CRÉDITO SÃO ASSEGURADOS PELO MERCADOPAGO SE VOCÊ NÃO RECEBER O PRODUTO O MERCADOPAGO DEVOLVE SEU DINHEIRO!