Mad Max PS4 Mídia Digital primaria PSN

Mad Max Depois de alguns saqueadores lhe terem roubado o seu V8 Interceptor, Max embarca numa demanda para reclamar de volta o seu veiculo. Max junta forças com o mecânico Chumbucket, um "sócio idiota erudito", e comanda um veículo capaz de uma enorme personalização - o "Magnum Opus". Lutando até encontrar o seu veiculo, Max irá encontrar muitos outros pelo Outback australiano, tanto amigos como inimigos. No entanto, Max espera também encontrar o "Plains of Silence", um lugar onde poderá encontrar sossego para a sua loucura.

Especificações Mad Max para PS4 Jogo em Mídia Digital
Plataforma: Playstation 4
Gênero: Ação
Produtora: Warner Bros
Editora: Warner Bros. Interactive Entertainment
Desenvolvedor: Avalanche Studios
Idioma: Inglês
Legenda: Inglês
Tamanho: 33.2 GB
Data de Lançamento: 1 Setembro 2015

Visão geral

Construa o carro final
Sem o seu interceptador, você não é nada. Embarque em uma jornada perigosa para reconstruir sua chave para a salvação
Brutalize seus inimigos em uma guerra entre veículos de alta velocidade usando o mais moderno veículo de combate
Construa sua máquina de guerra perfeita com milhares de mods para personalizar desempenho, armadura e armamento
Seja o lendário guerreiro pós-apocalíptico
Construa sua lenda atualizando as estatísticas, equipamentos e habilidades do Max
Invadir acampamentos inimigos para obter acesso a recursos preciosos e atualizações poderosas
Mate ou seja morto pela combinação de furtividade, arma e combate corpo-a-corpo para derrotar seus inimigos implacáveis
Domar o primitivo Wasteland
Atravesse e descubra um mundo pós-apocalíptico assombroso com clima dinâmico, paisagens traiçoeiras e facções saqueadoras sádicas que criam situações ameaçadoras em cada esquina
Liberdade para fazer o que quiser, quando quiser. The Wasteland é vasto e cheio de perigosas missões secundárias, atividades e encontros que vão desde emboscadas até caravanas de combustível sequestradas.

CLIQUE EM COMPRAR E NÃO PAGUE PELO FRETE, PORQUE ENVIAMOS O PRODUTO POR EMAIL. Escolha uma das opções " COMBINAR COM O VENDEDOR OU " RETIRAR NO ENDEREÇO DO VENDEDOR"

INSTRUÇÕES: Jogo para Playstation 4® conteúdo completo e 100% original direto da Playstation Store.! Após a confirmação do pagamento pelo MercadoPago enviamos o código do produto para seu e-mail juntamente o manual de instalação. O produto é original e com ele você terá acesso a todos os conteúdos disponíveis inclusive jogar online e off-line normalmente. . Não há envio de DVD ou BLU-RAY,o jogo ficará armazenado direto no seu Playstation 4

Horário de Atendimento: Nosso sistema de envio é 100% automático, desta forma você pode comprar em qualquer dia e horário que com pagamento aprovado você receberá os dados do jogo direto em seu EMAIL de no máximo Até 24 horas. Após efetuar a compra verifique a caixa de entrada e a caixa de spam de seu EMAIL

Ainda tem dúvidas? Faça-nos uma pergunta.
Bom jogo e boas compras


OS PAGAMENTOS SÃO ASSEGURADOS PELO MERCADOPAGO SE VOCÊ NÃO RECEBER O PRODUTO O MERCADOPAGO DEVOLVE SEU DINHEIRO

Mad Max © 2015 Warner Bros Entertainment Inc. Desenvolvido pela Avalanche Studios. Todas as outras marcas registradas e direitos autorais são de propriedade de seus respectivos proprietários. Todos os direitos reservados.
Mad Max e todos os elementos relacionados são marcas registradas da © Warner Bros. Entertainment Inc.WB JOGOS LOGO, WB SHIELD: ™ & © Warner Bros Entertainment Inc. (s15)

Nenhum comentário:

Postar um comentário