Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 4 Road To Boruto Ps4 Psn Midia Digital

A última obra da aclamada série STORM leva você em uma jornada colorida e de tirar o fôlego. Aproveite o sistema de batalha totalmente renovado e prepare-se para mergulhar nas lutas mais épicas que você já viu na série NARUTO SHIPPUDEN™: Ultimate Ninja® STORM! Em NARUTO SHIPPUDEN™: Ultimate Ninja® STORM 4, você poderá usar um amplo conjunto de “Ninja Skills” (Habilidades Ninja) contra os inimigos mais poderosos que encontrará. Poderosos ataques na forma forma detécnicas secretas, evoluções enérgicas com o “Awakening” (Despertar), os inimitáveis shurikens e kunais e um estilo de jogo único para cada ninja! Prepare-se para o jogo STORM mais aguardado de todos!
Naruto Shippuden: Ultimate Ninja® STORM 4 Road to Boruto conclui a série Ultimate Ninja Storm e recolhe todos os pacotes de conteúdo DLC para Storm 4 e anteriormente exclusivos bônus de pré-ordem! Não só os jogadores recebem as Tempestade 4 jogos e conteúdo pacotes de Ultimate Ninja, eles também terá uma estrada nova aventura para Boruto que contém muitas novas horas de jogo com foco no filho de Naruto que faz parte de toda uma nova geração de ninjas.

Especificações Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 Road To Boruto para PS4 Jogo em Mídia Digital
Plataforma: Playstation 4
Gênero: Luta
Produtora: Bandai Namco
Idioma: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 41.9 GB
Data de Lançamento: 3 Fevereiro 2017

CLIQUE EM COMPRAR E NÃO PAGUE PELO FRETE, PORQUE ENVIAMOS O PRODUTO POR EMAIL. Escolha uma das opções " COMBINAR COM O VENDEDOR OU " RETIRAR NO ENDEREÇO DO VENDEDOR"

INSTRUÇÕES: Jogo para Playstation 4® conteúdo completo e 100% original direto da Playstation Store.! Após a confirmação do pagamento pelo MercadoPago enviamos o código do produto para seu e-mail juntamente o manual de instalação. O produto é original e com ele você terá acesso a todos os conteúdos disponíveis inclusive jogar online e off-line normalmente. . Não há envio de DVD ou BLU-RAY,o jogo ficará armazenado direto no seu Playstation 4

Horário de Atendimento: Nosso sistema de envio é 100% automático, desta forma você pode comprar em qualquer dia e horário que com pagamento aprovado você receberá os dados do jogo direto em seu EMAIL de no máximo 24 horas. Após efetuar a compra verifique a caixa de entrada e a caixa de spam de seu EMAIL

Ainda tem dúvidas? Faça-nos uma pergunta.
Bom jogo e boas compras


OS PAGAMENTOS SÃO ASSEGURADOS PELO MERCADOPAGO SE VOCÊ NÃO RECEBER O PRODUTO O MERCADOPAGO DEVOLVE SEU DINHEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário