Mega Man X Legacy Collection PS4 Mídia Digital

A celebrada série Mega Man X retorna! Jogue como Mega Man X, o poderoso sucessor do clássico robô lutador, Mega Man, em sua luta contra uma variedade de chefes mortais conhecidos como Mavericks em quatro títulos inesquecíveis. Mega Man X Legacy Collection inclui os lendários títulos de 16-bits e o empolgante avanço à era dos 32-bits: Mega Man X, Mega Man X2, Mega Man X3 e Mega Man X4. O heroico robô fica mais forte conforme elimina Mavericks e rouba suas armas, e pode correr e pular nas paredes, gerando uma emocionante experiência de combate rápido.
Mega Man X Legacy Collection vem com um arsenal de novidades. Teste suas habilidades no novo modo X Challenge, que coloca os jogadores contra dois chefes mortais de uma só vez. Explore um enorme museu cheio de raras artes de produção, catálogos de mercadorias clássicas, uma playlist de comerciais nostálgicos e mais.
Esta coleção é o jeito definitivo de vivenciar o começo da empolgante série de Mega Man X.
Mega Man X Legacy Collection A famosa série Mega Man X retorna! Jogue como Mega Man X - o poderoso sucessor do clássico robô de luta Mega Man - enquanto ele enfrenta uma variedade de chefes mortais conhecidos como Mavericks em quatro títulos inesquecíveis. A Coleção Mega Man X Legacy inclui os lendários títulos de 16 bits e a emocionante incursão da série na era de 32 bits: Mega Man X, Mega Man X2, Mega Man X3 e Mega Man X4. O robô heróico fica mais forte enquanto derruba os Mavericks e rouba suas armas, e pode correr e pular na parede fazendo uma experiência de combate emocionante e acelerada.

Especificações Mega Man X Legacy Collection para PS4 Jogo em Mídia Digital
Plataforma: Playstation 4
Gênero: Aventura
Produtora: Capcom
Idioma: Inglês
Legenda: Inglês
Tamanho: 9.0 GB
Data de Lançamento: 24 Julho 2018

CLIQUE EM COMPRAR E NÃO PAGUE PELO FRETE, PORQUE ENVIAMOS O PRODUTO POR EMAIL. Escolha uma das opções " COMBINAR COM O VENDEDOR OU " RETIRAR NO ENDEREÇO DO VENDEDOR"

INSTRUÇÕES: Jogo para Playstation 4® conteúdo completo e 100% original direto da Playstation Store.! Após a confirmação do pagamento pelo MercadoPago enviamos o código do produto para seu e-mail juntamente o manual de instalação. O produto é original e com ele você terá acesso a todos os conteúdos disponíveis inclusive jogar online e off-line normalmente. . Não há envio de DVD ou BLU-RAY,o jogo ficará armazenado direto no seu Playstation 4

Horário de Atendimento: Nosso sistema de envio é 100% automático, desta forma você pode comprar em qualquer dia e horário que com pagamento aprovado você receberá os dados do jogo direto em seu EMAIL de no máximo 24 horas. Após efetuar a compra verifique a caixa de entrada e a caixa de spam de seu EMAIL

Ainda tem dúvidas? Faça-nos uma pergunta.
Bom jogo e boas compras


OS PAGAMENTOS SÃO ASSEGURADOS PELO MERCADOPAGO SE VOCÊ NÃO RECEBER O PRODUTO O MERCADOPAGO DEVOLVE SEU DINHEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário