Arteterapia e Expressive Arts Blogs

Arteterapia e Expressive Arts Blogs

Os seguintes blogs oferecem informações gerais sobre arteterapia e as artes expressivas, bem como links para livros e artigos que você pode ler para saber mais.

1. Psicologia Hoje: As Artes de Cura : Cathy Malchiodi publica tópicos sobre advocacia, ideias de intervenção em terapia de arte e muito mais.

2. Dança Mindfulness Expressive Arts : Jamie Marich é um dançarino, músico, performer, escritor, conselheiro clínico e terapeuta de artes expressivas registrados. Sua missão final: trazer a arte e a alegria de curar aos outros.

3. Arteterapia : Se você quiser descobrir o básico desta prática, bem como encontrar livros, idéias e outros recursos, este é o blog para conferir.

4. Expressive Art Inspirations : A conselheira e educadora de artes expressivas Shelley Klammer compartilha exemplos pessoais de práticas criativas para a cura da dor emocional através da arte expressiva.

5. Cores do Brincar : Este blog oferece arte criativa e terapia lúdica para crianças, adolescentes e adultos jovens com necessidades especiais, transtornos do espectro autista, problemas comportamentais e crianças que lidam com problemas de perda e luto e emocionais e traumáticos.

6. Arte da Vida com Mairead : Esta arte-terapeuta transpessoal escreve sobre pesquisa em saúde mental, conscientização da comunidade, música, movimento, arte e comédia.

7. Arteterapia Recursos : Fornece recursos de terapia de arte e negócios para aqueles no campo da saúde mental.

8. A Experiência da Pintura : Os colaboradores deste blog são educadores, conselheiros, artistas, ativistas, meditadores e dissidentes.

9. Arteterapia de Mullumbimby : Esta Terapeuta de Artes Criativas fundiu sua paixão, interesses e experiências de vida em sua própria abordagem única à terapia de ar.

10. Emma Cameron : Emma blogs sobre criatividade, lidar com a ansiedade, estresse e oprimir, arteterapia, HSP e cura de trauma.



Blogs que oferecem ideias de cura criativa

11. Cura Criações : Explore o desenho das mandalas ou olhe para elas como uma meditação para se conectar à natureza infinita, tanto dentro quanto fora.

12. Dara Dines : A Dara desenvolveu um processo chamado “Spirit Dolls with a Story”. Este é um processo suave e intuitivo que liberta a sua criatividade e permite que você experimente um relacionamento com a sua criação e com você mesmo.

13. Melanie Rivers : Com 20 anos de experiência trabalhando na área da saúde indígena e no desenho e instrução de currículos, Melanie cuidadosamente desenha lições de arte que o guiarão passo a passo pelo processo criativo.

14. Creative Juices Arts : O artista Chris Zydel é um professor transformador e mentor da criatividade que o ajuda a encontrar o caminho de volta à sua criatividade.

15. KinderArt : Se você está curioso para explorar atividades artísticas adequadas à idade para crianças em terapia artística, confira este blog.

16. Hali Karla Arts : Hali Karla é uma artista contemplativa, professora e criadora-alma-cuidadora que é apaixonada por ajudar os outros a cultivar a perspectiva holística e a prática criativa.

Blogs de Organizações

Algumas organizações profissionais oferecem blogs em seu site. Estes podem fornecer links para recursos.

17. Expressive Arts Florida : O Expressive Arts Florida Institute é baseado na firme crença no poder positivo da criatividade, em todas as pessoas e no mundo.

18. Instituto de Artes Criativas e Expressivas de Nova Jersey : Oferece postagens sobre questões críticas em psicoterapia e saúde mental através das lentes da Arteterapia e da Terapia Artística Expressiva.

19. Artes Psicológicas : Explore posts de artistas de arte, musicoterapeutas, terapeutas de dança e psicodramatistas.

20. Dance Movement Therapy : Desfrute de uma coleção de artigos de terapia de movimento e vídeos de vários praticantes.



Blogs de Arteterapeutas e Facilitadores de Artes Expressivas

Se você estiver interessado em conhecer mais sobre arteterapia, deixe que os próprios especialistas o ensinem. Os blogs de arte-terapeutas geralmente fornecem novas ideias, perspectivas únicas e vídeos educativos.

21. Jade Herriman: Jade é um empresário criativo, arteterapeuta, artista e coach de vida certificado.

22. Kassi Martin : Com um longo amor pela arte fazendo, Kassi traz uma formação em Aconselhamento & Terapia Criativa em sua prática pessoal e profissional.

23. Adventures in Art Therapy : Este blog ensina aos leitores o poder da arteterapia e também conta histórias sobre intervenções bem-sucedidas.

24. Hannah Klaus Hunter : Este blog de arte-terapeuta se concentra na arte têxtil e papel inspirada por seus anos de meditação reflexiva e escrita.

25. ArtLight Therapy and Studios : A conselheira Joni Becker oferece um caminho para a cura através da criatividade.

26. Helen Ellis Art Therapy : Esta arteterapeuta tem vasta experiência em trabalhar com crianças e adolescentes em assistência social, adoção e bem-estar infantil.

27. Diana Sabados : Esta arte-terapeuta compartilha sobre a interseção da terapia de sistemas familiares internos com a arteterapia em seu blog.

28. Mindful Art Studio : Amy Maricle trabalha com pessoas de todo o mundo que querem uma saída criativa para aliviar o estresse, e artistas que querem aprender a ser mais brincalhões, autênticos e orientados para o insight em sua arte.

29. Art Lab : Art Lab Rx viaja para clínicas, centros de recuperação, igrejas, escolas e centros comunitários em "Maggie", seu laboratório de arte móvel. Maggie é um estúdio de terapia de arte independente sobre rodas.

30. Arteterapia integrativa : Arteterapeutas, com ênfase nas artes expressivas, ajudam as pessoas a se reconectarem com partes de si mesmas antes repudiadas, esquecidas ou não descobertas.

31. Abadia das artes : arte expressiva A educadora Christine Valtner Paintner combina a arte expressiva com as artes contemplativas em sua prática.

32. Art Therapy Spot : Este abrangente blog da arte-terapeuta Sara Roizen oferece uma ampla variedade de diretivas e exemplos de arteterapia.

33. Bodhi Simpson : Terapeuta de arte e conselheira, Bodhi engloba uma abordagem integradora que combina terapias artísticas criativas, psicologia positiva, psicologia energética, psicologia transpessoal e espiritual, atenção plena e visualização guiada.

34. Petrea Hanson-Adamidis : Esta arteterapeuta é especialista em saúde mental infantil, usando as modalidades de criação de bonecos, histórias terapêuticas e meditações guiadas.

35. Criatividade na Terapia : Carolyn Mehlomakulu é uma arte-terapeuta e psicoterapeuta que compartilha seus recursos criativos com outros profissionais de saúde mental em seu blog.



Blogs sobre Arte e Cura

Se você quiser descobrir em primeira mão como a arte pode ajudá-lo a se curar, ler um blog sobre experiências em primeira mão pode ajudar tremendamente.

36. Sheri Gaynor : Sheri é uma artista, autora e coach de vida transformadora, tecendo a alquimia da criatividade e da sabedoria dos cavalos.

37. Fluxo Intuitivo : A Arteterapeuta Giora Carmi usa a arteterapia para curar da dor crônica do nervo. Ele compartilha suas próprias experiências pessoais de criação de arte intuitiva em seu blog.

38. Sundrip - Arte para a Vida : Este blog reúne a terapia da arte para a saúde mental e a arte associada às dificuldades do Lupus e da fibromialgia.

39. Tess Wyatt : Tess é uma artista / professora que vive em Edimburgo. Ela gosta de arte em mídia mista voltada para o autocuidado.

40. Histórias de arte : Este blog da arte-terapeuta Girija Kaimal oferece breves histórias ilustradas sobre auto-expressão, criatividade e aprendizagem.

41. Laura Hollick : Esta artista performática transformacional compartilha seu processo de cura e ensino através da fotografia criativa e da arte expressiva.

42. Chrissie Richards : Chrissie é em grande parte uma artista autodidata que comunica seus sentimentos e experiências através da pintura.

43. Cheryle Bannon : Cheryle é um artista espiritual intuitivo, professor e mentor. Sua arte é toda sobre inspiração feminina, guias espirituais e conexão.

44. A receita da arte : enfermeira e artista registrada Beverly Dyer oferece uma dose diária de arte e haiku.

45. Amanda Grace : Amanda cria arte para escavação pessoal, insight, capacitação e evolução.

46. Kaleidosoul : Ann Marie Bennett usa a colagem de almas como uma prática pessoal e é também uma professora do processo.

47. Artlysing : Honorata é uma artista, aventureira de jornal de arte, ouvinte de arte e agitador de convenções, derramando o eu interior, alma e coração em páginas de revistas, telas e muitas formas diferentes de mídia mista.

48. Art'iculate Art Therapy : Felicitas é um arteterapeuta com uma clínica particular no Canadá. Ela também é uma freira católica romana.

49. Terapia Criativa na Natureza : A terapeuta da arte transpessoal Louise Chalmers combina processos criativos e natureza para a cura.

50. Orange Spiral Arts : A missão de Briana é inspirar a criatividade nos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário