Dicas melhores sites para aprender a desenhar de graça

Posemanics.com : Possivelmente o site de pose mais popular que existe, eles oferecem uma infinidade de poses 'sem pele' para que você possa ter um bom controle sobre a musculatura do corpo. As características incluem poses temporizadas (bom para prática de gestos), desenho de espaço negativo e até mesmo um aplicativo para o seu telefone!

Artists.pixelovely.com : Site popular com poses temporizadas, eles oferecem uma variedade de referências fotográficas que vão desde figuras completas, rostos, mãos e pés e até animais. Eles também têm um blog com dicas úteis de arte.

FreshDesigner : Um site de tutoriais de arte dirigido por Chris Legaspi com uma página fascinante dedicada ao desenho de figuras intitulado “O melhor guia para boas referências de desenhos” que explica o que procurar em fotos de referência, onde encontrar boas fotos de referência e até uma recomendação para um livro de referência japonês vintageesgotado .

SketchDaily : Similar ao pixelovely. Concentra-se principalmente em fotos de corpo inteiro. Também tem uma página de reddit popular: https://www.reddit.com/r/sketchdaily/

Quickposes.com : Outro site de slideshow similar ao pixelovely, incluindo um recurso de "Desafios", no qual você pode enviar suas próprias imagens.

Posespace.com : Uma grande coleção de fotos em HD de 360 ​​graus tiradas especialmente para uso como referência em arte tradicional. Conteúdo para download por uma taxa.

Referência! Referência! : especificamente para animação, aqui você pode encontrar clipes curtos de movimentos e ações comuns.

Anatomia Humana para Artista : fotos humanas em resolução HD, incluindo referências 3D estereoscópicas. Embora haja uma opção de associação paga, algumas imagens de qualidade são visíveis gratuitamente. Tem uma ferramenta de pesquisa notável, onde você pode escolher até mesmo a cor do cabelo do modelo que você está procurando!

Anatomy4Sculptors.com : Não apenas para escultores! Este site tem muitas referências anatômicas na forma de músculos e ossos, bloqueios e fotos simples. Há também muitas dicas de arte em todo o site que são extremamente perspicazes!

Ferramenta de Pose 3D para Celular : Disponível para usuários de Mac e Android, este pequeno aplicativo permite que você gere e coloque um modelo 3D da maneira que quiser. Também disponível: Horse Pose Tool e Manga Pose Tool. Nota: Foi classificado como um dos “Top 10 Must-Have Art Apps” na edição # 92 da ImagineFX!

Atarichan Drawer : um site interessante onde um boneco com articulações é gerado para você.

* Character Design Photosets: Uma enorme coleção de várias poses com e sem figurinos, incluindo tiros de ação também. Este é um ótimo site para artistas que procuram não apenas referências de roupas, mas também poses específicas.

* Art Models 360: modelos em uma ampla variedade de poses em que os usuários também podem girar a imagem no 360. Uma ótima característica aqui é o Filtro Seletor de Pose, onde você pode procurar por critérios específicos que você quer em sua pose.

* The Circus Dictionary: Uma grande coleção de artistas de circo posa e se move, talvez não seja destinada a artistas de anatomia, mas, no entanto, é uma referência incrível para corpos em movimento.

* Croquis Cafe: Um conjunto de vídeos de sessões de desenho de vida em tempo real com uma variedade de tipos de corpo.

Tumblr : tumblr tem uma infinidade de recursos, mas aqui estão alguns para iniciá-lo:
Portraitsfordrawing
Figuras desenhando
Prática diária de arte
* Foda-tonelada de anatomia Referências
* Anatomyrefs

Pinterest : mesma história do tumblr, aqui estão alguns presentinhos!
De Theluuvre Figura desenho Referência bordo
Angua80's Expressions & Poses boards

DeviantART : muitos profissionais de fotografia criaram aqui. Aqui estão alguns nomes populares:

Exemplo



Visualização de grade ArtModel360



Nenhum comentário:

Postar um comentário