"Essa semana saberei se vou viver ou morrer" afirma membro da banda blink 182

 "Essa semana saberei se vou viver ou morrer" afirma membro da banda Blink 182, Mark Hoppus vocalista e baixista da banda falou sobre câncer .O artista  não revelou muitos detalhes sobre o tipo de câncer que está enfrentando , ou em qual estágio progrediu. Afirmou que ria fazer uma exame para mais detalhes.


Cantor e baixista do Blink-182, compartilhou em suas redes sociais atualizações do tratamento que faz contra um câncer , explicou como será feito o exame médico crucial conforme o resultado o mostrará se "viverei ou morrerei." disse o artista.


Em junho de 2021 Mark Hoppus revelou publicamente que faz quimioterapia há pelo menos três meses.O vocalista disse que está confiante para vencer através do tratamento ou transplante de medula óssea.


 "Peço desculpa se estiver compartilhando coisa demais, mas é tão surreal pensar que essa semana eu vou fazer um exame que pode muito bem determinar se eu vou viver ou morrer. Eu agradeço a todos pelos pensamentos positivos e encorajamento. Eu leio todas as respostas de vocês e significa o mundo para mim. Obrigado... 


Essa semana Mark Hoppus contou para os fãs que seu câncer está no estágio 4 o mais grave: "Já afetou tantas partes do meu corpo que estou no estágio 4, que acho que é o mais alto", disse ele em uma sessão na Twitch.


blink-182 - I Miss You - Compositores Mark Hoppus, Travis Barker, Tom DeLonge



Blink-182 - Stay Together for The Kids - Compositores Travis Barker, Mark Hoppus, Tom DeLonge

Nenhum comentário:

Postar um comentário