A adaptação do live-action Tite Kubo ‘s Bleach está a caminho. O filme, que já está em obras há alguns anos, finalmente teve uma data de lançamento - e também aprendemos quem interpretará Rukia Kuchiki.
Rukia será interpretado por Hana Sugisaki, que apareceu na tela como Rin Asano em Blade of the Immortal e como atriz de voz em Mary e Witch's Flower (Mary) e When Marnie Was There(Sayaka).

Sugisaki junta-se a Sota Fukushi ( Biblioteca Wars ), que interpreta Ichigo Kurosaki. O filme começa em 20 de julho.
É dirigido por Shinsuke Sato, que dirigiu muitas adaptações de manga, incluindo Gantz , I Am A Hero e Death Note: Light Up the New World .

Caso você tenha a impressão de que Bleach é um mangá sobre a roupa branca, aqui está uma sinopse de cortesia Viz Media:

Ichigo Kurosaki sempre foi capaz de ver fantasmas, mas essa habilidade não muda sua vida quase tanto quanto seu encontro com Rukia Kuchiki, Soul Reaper e membro da misteriosa Soul Society. Ao lutar contra um Oco, um espírito maligno que se proa aos seres humanos que exibem energia psíquica, Rukia tenta emprestar a Ichigo alguns de seus poderes para que ele possa salvar sua família; Mas para sua surpresa, Ichigo absorve cada última gota de energia. Agora, um Alma Reaper de pleno direito, Ichigo rapidamente descobre que o mundo em que ele habita é um cheio de espíritos perigosos e, junto com Rukia - que está recuperando lentamente seus poderes - é o trabalho de Ichigo proteger o inocente de Hollows e ajudar os próprios espíritos encontre paz.









Fonte: ANN