Cada personagem de anime, principal ou secundário, tem algo que os distingue de todos os outros. Às vezes, é uma técnica de luta única que ninguém mais usa. Às vezes, é apenas a personalidade de um personagem que os torna mais visíveis. Mesmo os caracteres que existem para um único episódio ou são secundários aos caracteres secundários geralmente têm um peculiaridade que os define em termos de contribuição para a história maior. Apesar desses traços únicos, no entanto, às vezes pode ser tão simples ter uma diferença física que distingue um personagem. Pode ser a altura de alguém, os olhos ou mesmo a cor do cabelo.
Na maioria dos casos, os traços físicos geralmente servem apenas para ajudar a identificar o personagem; eles realmente não conseguem muito mais profundo do que a superfície em relação a quem é o personagem. Uma tatuagem, no entanto,

As tatuagens podem ser muito impressionantes em relação ao seu design, a sua cor e como complementam o personagem que os conseguiu, mas há mais para eles do que isso. Acima de tudo, as tatuagens contam uma história; quase sempre há um significado mais profundo por trás das motivações do personagem quanto ao motivo pelo qual eles conseguiram a tatuagem, bem como uma conexão com a história atual sendo desdobrada. Com base em todas estas razões, aqui estão as 10 melhores tatuagens de anime.

10. Tatsumi Oga (Beelzebub)




Episódios: 60
Aired: 9 de janeiro de 2011 - 25 de março de 2012


O principal protagonista da série, Tatsumi Oga é um estudante do ensino médio delinqüente, sádico, egocêntrico e muito forte. Como resultado, essas qualidades são consideradas necessárias para criar o filho recém-nascido do grande Rei Demônio, e Oga é carregado (junto com Hilda) com o cuidado de Beel. Enquanto a Oga tenta esquivar-se das responsabilidades de outra pessoa, Beel fica mais apegado a Oga ao ponto em que um Feitiço Zebul é colocado em Oga, formando um contrato humano-demônio entre eles. Isso resulta em uma tatuagem do emblema Zebul (também visto como a crista da família de Hilda) sendo criado na parte de trás da mão direita de Oga. A coisa legal sobre essa tatuagem é que, além do design simplista que originalmente vemos, aprendemos com Hilda que a tatuagem se tornará mais complicada no design e crescerá através do corpo de Oda quanto mais mal se tornar. Como resultado, nós realmente conseguimos ver a tatuagem se tornar mais intrincada projetada em todo o corpo de Oda à medida que a série avança. Definitivamente, um toque único para o conceito de tatuagem no anime.

9. Dino Cavallone (Reborn)




Episódios: 203
Aired: 7 de outubro de 2006 - 25 de setembro de 2010


O 10º chefe do Chiavarone Famiglia aos 22 anos, Dino Cavallone é incrivelmente dedicado a tornar o seu Famiglia genial novamente. Com a reparação dos problemas financeiros de sua família, Dino conseguiu fazer do Famiglia a 3ª família mais influente da Aliança Vongola. Infelizmente, inconsciente para o próprio Dino, suas habilidades de combate com o seu bullwhip diminuem grandemente na ausência de seus membros Famiglia, sugerindo o quanto ele realmente precisa deles para ser um lutador eficaz. A tatuagem de Dino é bastante grande, cobrindo sua mão esquerda e a maior parte de seu braço. Sua tatuagem consiste em 4 projetos principais. O primeiro é um sol alaranjado com a letra C e o banner com a palavra "Famiglia", indicando seu compromisso com a família. O segundo é de um cavalo preto imerso em chamas azuis e verdes, o que faz sentido não só por causa do "Cavaleiro Cavalo Dino" sendo seu apelido, mas também por causa dos tipos de ataques que ele usa na batalha. Os últimos 2 são de um pequeno crânio também imersos em chamas azuis e a palavra "Baracca". Em suma, é bem claro que Dino define sua vida por sua habilidade como lutador, bem como o Chiavarone Famiglia, e sua tatuagem claramente representa sua devoção a ambos.

8. Allen Walker (D.Gray-Man)




Episódios: 103
Aired: 3 de outubro de 2006 - 30 de setembro de 2008


Allen Walker é o principal protagonista de D. Gray-Man cujo objetivo é derrotar o Earl Millennium e o Akuma que ele cria antes que o Earl destrua a humanidade. O talento exclusivo de Allen em destruir Akuma reside em poder virar a mão esquerda para uma poderosa garra monstruosa. Como se Allen precisasse de mais lembranças sobre a forma como é diferente a mão esquerda, está totalmente encerrado em um design de tatuagem único que deixa a aparência de fazer o apêndice quase não fazer parte do corpo de Allen. A totalidade do braço inferior esquerdo de Allen parece preta, mas um emblema branco que se assemelha a uma rosa de compasso está na parte de trás da mão esquerda. Várias linhas negras que aparecem como as mãos de um relógio e têm círculos negros no final são apontadas para o peito, formando uma coluna que circunda a frente do ombro. Existem algumas linhas onduladas pretas verticais que, no braço de Allen, aparecem para separar os pontos pretos exclusivos com círculos do resto do braço que parece normal. Em suma, não é segredo sobre o que representa essa tatuagem.

7. Shura Kirigakure (Blue Exorcist)




Episódios: 25
Aired: 17 de abril de 2011 - 2 de outubro de 2011


Shura Kirigakure é um Exorcista que atua como mentor de Rin Okumura, o protagonista. Exorcista da classe alta, Shura é talentoso o suficiente para ser um cavaleiro e um médico, e ensina as técnicas de espadas Rin, bem como outras habilidades inestimáveis. A tatuagem de Shura é única no sentido de que não só parece bastante diferente da maioria das tatuagens, pois consiste principalmente em uma linha vermelha que vai do abdômen até o peito, mas também serve como selo. Em seu estômago, a linha divide-se em 2 linhas divergentes que se espelham enquanto se aproximam novamente até o ponto de quase se juntarem novamente, formando uma única forma fechada ao redor do seu ombro. Logo embaixo deste recinto há um pequeno símbolo que se assemelha à letra V, mas com as extremidades mais curvas. No baú de Shura, a linha se divide em 2 linhas irregulares que se espelham uma vez que crescem mais longe, com caracteres japoneses no espaço entre eles. O significado desses símbolos parece ser palavras aleatórias; O significado da tatuagem como um todo, no entanto, é servir como uma poderosa técnica de vedação. Shura usa este selo para manter Karikura (a espada de vedação do demônio) selada em seu abdômen e sua própria espada pessoal selada em seu baú. Como resultado, essa tatuagem tem um significado importante para Shura, pois ela carrega com ela não apenas algumas armas poderosas, mas também uma grande sensação de responsabilidade. Shura usa este selo para manter Karikura (a espada de vedação do demônio) selada em seu abdômen e sua própria espada pessoal selada em seu baú. Como resultado, essa tatuagem tem um significado importante para Shura, pois ela carrega com ela não apenas algumas armas poderosas, mas também uma grande sensação de responsabilidade. Shura usa este selo para manter Karikura (a espada de vedação do demônio) selada em seu abdômen e sua própria espada pessoal selada em seu baú. Como resultado, essa tatuagem tem um significado importante para Shura, pois ela carrega com ela não apenas algumas armas poderosas, mas também uma grande sensação de responsabilidade.

6. Medusa Gorgon (Soul Eater)




Episódios: 51
Aired: 7 de abril de 2008 - 30 de março de 2009


Uma bruxa poderosa que os principais protagonistas enfrentam, a Medusa é um dos principais antagonistas da série. Se ela pode ser resumida em uma única palavra, seria manipuladora. Começando a série como uma enfermeira que realmente ajuda Maka e outros estudantes na academia, Medusa logo revela sua verdadeira natureza em termos de poupar nenhuma despesa com os experimentos que ela realiza, incluindo a experimentação em Crona, sua própria filha. As tatuagens da Medusa são mais simbólicas para nós, o público em oposição ao próprio personagem. Em ambos os braços, uma serpente longa, preta e manchada serpentea ao redor e ao redor até seus ombros, abrindo os maxilares como se estivesse prestes a atacar. Estas cobras de tatuagem melhor refletem como o homônimo de Medusa alude à medusa da mitologia grega, mais conhecido por ter seus cabelos transformados em cobras venenosas, bem como transformar as pessoas em pedra sobre qualquer pessoa que a olhe. Medusa definitivamente se destaca entre os personagens de anime tatuados como tendo tatuagens duplas que se espelham, bem como chamando a atenção com apenas uma abordagem mínima para o projeto

5. Renji Abarai (Bleach)




Episódios: 366
Aired: 5 de outubro de 2004 - 27 de março de 2012


Um tenente da 6ª Divisão sob o capitão Byakuya Kuchiki, Renji Abarai é um dos personagens mais enérgicos da série. Renji está muito disposto a lutar e morrer pelo que ele acredita, fazendo dele um oponente perigoso. Um grande motivador que o leva a crescer mais forte é o seu objetivo de ultrapassar seu capitão. As origens de Renji em relação às suas tatuagens tribais são um mistério, resultando em muitos fãs formando suas próprias teorias quanto ao que eles significam. Inicialmente cobrindo sua parte superior do corpo, as tatuagens de Renji cresceram sobre a progressão da série para cobrir suas costas inteiras, suas extremidades e até mesmo sua testa. Porque suas primeiras tatuagens conhecidas estavam presentes durante seu tempo como estudante da academia e as aparências de tatuagens mais recentes vêm em momentos significativos da série, alguns dizem que as tatuagens estão conectadas ao fortalecimento de Renji, possivelmente até em relação a Zabimaru. Outros dizem que pode ser que ele gosta de fazer tatuagens maiores em segmentos. Mesmo outros dizem que é simplesmente porque Tite Kubo ainda não revelou o verdadeiro motivo ou simplesmente gosta de mudar as coisas de vez em quando. Seja qual for o motivo, Renji ainda parece bonito com as ditas tatuagens, e eles definitivamente refletem muito bem o seu personagem.

4. Cicatriz (Fullmetal Alchemist)




Episódios: 51
Aired: 4 de outubro de 2003 - 2 de outubro de 2004


Existem alguns personagens FMA que possuem tatuagens ou emblemas únicos. No entanto, se tivesse que ter um personagem tatuado definitivo na série, teria que ser cicatriz. A tatuagem da cicatriz definitivamente tem uma história de origem muito única que a maioria dos outros não pode combinar. Durante a Guerra Civil Ishbal, Scar acabou por perder o braço direito e estava perto da morte por causa dessa ferida mortal. No entanto, seu irmão mais velho, que teve a marcação para o Grand Arcanum tatuado por todo o corpo, foi capaz de sacrificar sua vida para transferir o braço direito para Scar. A manga da tatuagem gravada no novo braço direito de Scar, que consiste em palavras, círculos e projetos espelhados exclusivos, acaba sendo uma matriz de Transmutação. Isso permite que a Scar conduza a alquimia em um sentido não-tradicional, quebrando fisicamente seu alvo, mas não o remodelando, que Scar escolhe usar para se vingar contra os Alquimistas do Estado. Nem todas as tatuagens trazem fechamento para as pessoas, e Scar serve como um ótimo exemplo para aqueles que ainda sofrem as conseqüências.

3. Alviss (MAR)






Episódios: 102
Aired: 3 de abril de 2005 - 25 de março de 2007


Alviss é um jovem menino que luta como parte do Team MAR enquanto eles tentam evitar que as Peças de Xadrez assumam o MAR Céu. Quando jovem, Alviss recebeu o Zombie Tattoo pelo principal antagonista Phantom, afirmando que ele o entrega a pessoas próximas a ele (como Roland e Peta) e quem deseja residir no futuro MAR Céu. Alviss é quem vemos a tatuagem crescer desde o início até a conclusão, bem como experimentar o pedágio psicológico que pode ter. Alviss revela como a maldição da tatuagem é que ela torna a pessoa imortal, mas também as transforma no tipo de criatura que Phantom começou. A própria tatuagem começa como uma pequena chama no cofre de Alviss, mas quando somos apresentados pela primeira vez a Alviss no presente, podemos ver uma multidão de chama negra e irregular, como padrões nas suas costas, ao redor de uma gigante cruz negra. Nós também vemos Alviss ao longo da série verificar o seu crescimento, verificando seus braços, uma vez que uma linha preta discreta e singular que termina em uma forquilha lentamente se aproxima de suas mãos. Embora o próprio design da tatuagem pareça impressionante, a importância da contagem quando o efeito está completo é evidente na personalidade de Alviss, cuja seriedade e foco sobre a derrota do Phantom é quase absoluto. Pode-se imaginar apenas o alívio que Alviss sente no final da série quando a tatuagem é neutralizada de uma vez por todas. cuja seriedade e foco sobre a derrota do Phantom é quase absoluto. Pode-se imaginar apenas o alívio que Alviss sente no final da série quando a tatuagem é neutralizada de uma vez por todas. cuja seriedade e foco sobre a derrota do Phantom é quase absoluto. Pode-se imaginar apenas o alívio que Alviss sente no final da série quando a tatuagem é neutralizada de uma vez por todas.


MAR Ep 52

2. Revy (Black Lagoon)




Episódios: 12
Aired: 9 de abril de 2006 - 25 de junho de 2006


A maioria das pessoas geralmente associa tatuagens com pessoas que são completas e têm uma vida difícil, e não há uma pessoa melhor que exemplifique que pensar melhor do que Revy. Nascido em Nova York, Revy foi criado por um pai que era alcoólatra e abusivo. Depois de tentar fugir de seu pai apenas para ser espancado e estuprado por um policial corrupto, Revy acaba atirando em seu pai e, eventualmente, através de algumas voltas, torna-se membro da Lagoon Company. Revy tem uma tatuagem tribal que cobre o braço superior direito que atinge seu pescoço, e certamente complementa não apenas o resto da roupa, mas também a atitude dela. Revy é difícil, adora lutar e tem muitos problemas psicológicos, tudo o que as pessoas às vezes se associam estereotípicamente a alguém que opte por se tatuar. Contudo, O tatuagem definitivamente se adapta ao tipo de negócio em que Revy se envolve e atinge a impressão certa para aqueles que se deparam com ela. Revy é definitivamente o go to character para representar o típico personagem resistente que tem uma tatuagem.


Black Lagoon Capture

1. Trafalgar Law (One Piece)




Episódios: 737 (a partir de agora)
Aired: 20 de outubro de 1999 - presente


Muitos personagens de One Piece têm tatuagens ao longo da série para mostrar qual grupo de piratas estão separados ou intimidar outros. Trafalgar Law, no entanto, tem as melhores tatuagens de longe. Não só Lei tem o seu Jolly Roger (um design legal em si mesmo) tatuado nas costas, ele também tem a palavra MORTE, escrita nas costas dos dedos nas duas mãos. A lei também tem uma cruz negra nas costas de ambas as mãos que se assemelha a seu Jolly Roger, uma tatuagem de coração simples em ambos os ombros e uma tatuagem de coração de estilo tribal com seu Jolly Roger dentro de seu peito. A lei, de longe, mostra sua dedicação para não apenas mostrar que ele não é alguém com quem se preocupar, mas também sua lealdade com sua equipe. A lei de longe tem o equilíbrio perfeito com suas tatuagens em termos de ambos, aparecendo incrível, bem como conexão pessoal.


One Piece Ep 696

Conclusão:


Quaisquer que sejam nossas preferências quando se trata de tatuagens, todos podemos concordar com uma coisa: as tatuagens são mais uma maneira para que o personagem seja desenvolvido. Pode servir como um lembrete para o personagem para lembrar uma determinada pessoa, pode representar um evento horrível na vida desse personagem, e pode ser um símbolo usado como parte de um grupo ou equipe. Independentemente do motivo pelo qual eles conseguem um, uma tatuagem é uma parte permanente da vida desse personagem, e eles serão definidos por várias vezes em suas vidas, como é o caso desses 10 personagens. Quem mais deveria estar na lista? Se houvesse mais caracteres One Piece ou FMA? Deixe-nos saber nos comentários!
Créditos:
Fonte Via :honeysanime