CAPAS DE PS3 PLAYSTATION 3 PSN MÍDIA DIGITAL

Conheça mais sobre o PS3, a PSN e veja o que vem por aí em 2018. Preferido por muitos, PS3 foi um marco na história dos consoles. Saiba mais.

Hoje o site Arte no Papel Online, que conta com links para mídia digital Ps3 e lançamentos Ps3, traz um artigo exclusivo sobre uma das maiores sensações da história dos consoles. Este é um dos aparelhos de maior sucesso da história, o Playstation 3 (popularmente conhecido como PS3) trouxe um novo conceito em gráficos e jogabilidade, sendo considerado por muitos o melhor console já produzido pela Sony.

O ápice do Playstation 3 veio com a PSN – Playstation Network, que permitiu a integração de dados online com o console. A Sony, então, abriu um caminho que hoje é a principal referência entre os ‘players’: jogar seus games com pessoas de qualquer lugar do mundo. Com inúmeros recursos, downloads, perfis, chats, compra de acessórios e uma infinidade de outros serviços, o PSN também conseguiu baratear o custo de jogos – os digitais chegam a ser quase 40% mais em conta, na média, comparados às mídias físicas. Caso você queira ver os links para mídia digital Ps3, acesse o nosso conteúdo exclusivo.

PSN e os dias atuais
O processo se torna mais simples a cada ano: atualmente é possível criar o próprio perfil pessoal, que irá exibir os jogos que você mais acessa, as conquistas realizadas dentro dos games, seus amigos – tudo como uma espécie de rede social do PSN. Hoje é possível ter links para mídia digital Ps3 na palma da mão, conferindo o que há de novo sem a necessidade de longas pesquisas como antigamente. Os lançamentos Ps3 também facilitaram a vida dos usuários.

Os investimentos em mídia digital da Sony crescem a cada ano – devido, principalmente, à escolha dos usuários, que optam por games mais em conta e que não sofrem com a incidência do tempo. Contudo, os discos físicos continuam fazendo sucesso, principalmente entre colecionadores. O diferencial? Apenas a mídia. Todos os recursos de produtos digitais e físicos serão muito semelhantes, com apenas algumas atualizações na plataforma PSN, que não alteram o caráter do jogo – apenas incluem novas interfaces.

Para você que é amante dos games, que tal conhecer as promoções, condições e lançamentos exclusivos de uma das principais lojas virtuais de games do Brasil?

Gta 5 - Grand Theft Auto V - Ps3 - Português - Digital Psn


Jogo Ps3 Far Cry 4 Psn Play 3 Dublado Pt Br Mídia Digital



Nenhum comentário:

Postar um comentário