The ART of COSPLAY











- Wonder Woman -

A Mulher-Maravilha é a Princesa das Amazonas e uma das mais poderosas defensoras da paz e da igualdade. Esta super-heroína é uma das mais célebres personagens da Liga da Justiça e chegou finalmente aos cinemas, sendo interpretada pela atriz israelense Gal Gadot.
Criada em 1941, a Mulher-Maravilha é uma das personagens mais antigas da DC Comics, sendo que ainda hoje são publicadas novas HQs sobre a super-heroína. Isto fez com que ao longo do tempo a sua história fosse sofrendo algumas alterações (enquanto que outros elementos se mantiveram consistentes).
A Mulher-Maravilha é a Princesa das Amazonas, um grupo de mulheres que vivia livre de qualquer tipo de influência por parte dos homens na Ilha Paraíso (que mais tarde foi rebatizada de Themyscira).
Depois de ter crescido nessa Ilha, a Mulher-Maravilha (a quem as amazonas chamaram de Diana), embarcou numa missão, tentando transformar o mundo num local mais justo.
Até aos Novos 52, existiram vários elementos que se mantiveram consistentes relativamente à origem da personagem. A sua mãe, a Rainha Hipólita a criou a partir do barro, sendo que os Deuses Gregos a abençoaram com o dom da vida, a tornando assim na primeira Amazona que não foi concebida por um homem.
Diana cresceu junto das outras Amazonas, que lhe ensinaram tudo sobre a paz e o amor e a treinaram para que se tornasse uma excelente guerreira.

Mulher-Maravilha (em inglês, Wonder Woman) é uma personagem fictícia de histórias em quadrinhos publicadas pela editora estadunidense DC Comics,originalmente é uma super-heroína de origem m grego-romana, alter ego da princesa Diana de Themyscira, também conhecida como Andryelle Belém Rodrigues no Universo DC.-Wiki

Gal Gadot é a atriz por trás da heroína que está abarrotando cinemas ao redor do mundo com o longa Mulher-Maravilha. A personagem do universo DC Comics conquistou público e crítica, mas sua intérprete também cativa dentro e fora das telas 
Curiosidades sobre a atriz  atuou como modelo, de 1,78m, foi escolhida como Miss Israel 2004. No mesmo ano, representou o país no concurso Miss Unviverso, mas não ficou entre as 15 semifinalistas.A israelense investiu na carreira de modelo e venceu o Miss Israel em 2004. Ela também representou seu país no Miss Universo com apenas 19 anos. Mas quem levou o título mundial foi a australiana Jennifer Hawkins – pelo Brasil, a concorrente foi a gaúcha Fabiane Niclotti, morta em 2016.
Por dois anos, a jovem serviu nas Forças Armadas de seu país. Em Israel, o serviço militar é obrigatório para homens e mulheres. Esse teria sido um de seus diferenciais para conquistar o papel da guerreira.


Wonder Woman from DC Comics
Cosplayer: Alyson Tabbitha


Créditos:Imagens
Cosplay: Alyson Tabbitha
The ART of COSPLAY,


A imagem pode conter: 2 pessoas

Princess Chibiusas
Cosplayer: www.instagram.com/_moin_chan_
Photography: @masala_tree (IG)



A imagem pode conter: 1 pessoa

Alice from SINoALICE
Cosplayer: Adhayra Cosplay
Photographer: VOAD x Photography


A imagem pode conter: 1 pessoa


Princess serenity from Sailor Moon (Hannah Alexander Artwork desing)
Cosplayer: Ella Geraldine


A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé


Misa Amane from Death Note
Cosplayer: www.instagram.com/sophiegamergirl

Nenhum comentário:

Postar um comentário