Personagem Krul Ţepeş é um terceiro progenitor entre os vampiros e a antiga rainha vampira do Japão. Ela foi responsável por transformar Mikaela Hyakuya em um vampiro.
O passado de Krul é em grande parte desconhecido. Nos romances de luz catástrofe, ela procura seu irmão mais velho, Asura Tepes , e encontra Mahiru Hiragi no processo. Mahiru informa a ela sobre o Apocalipse que está para vir e lhe dá informações sobre o serafim do fim.  Graças a isso, Krul passos em ação com seu exército do momento em que os seres humanos liberar o vírus e torná-lo varrer através do Japão.Ela também recolhe crianças de um dos orfanatos do Hyakuya cultos e seitas, e dois deles são serafins. Ela envia-los para sanguinem , a mesma cidade que ela reside em e regras a partir.

Krul Tepes from Seraph of the End 
Cosplay: Lena Cosplay






Krul é considerada extremamente bonita, até mesmo por padrões de vampiros. Tem o cabelo cor-de-rosa rosado da vitela, feito parcialmente acima em dois pigtails pelos hairpieces pretos que assemelham-se às asas do bastão. O headdress preto é conectado por um headband preto. Ela também tem o que parecem ser curtos chifres pretos em qualquer templo. Tem os olhos vermelhos grandes, afiados, ligeiramente inclinados. Como todos os vampiros, ela também tem presas e orelhas pontiagudas. Mas antes de se transformar em uma vampira, ela tinha olhos castanhos. Ela usa um vestido preto curto, frilly estilo com uma camada de babados brancos sobre babados pretos da saia. A parte superior tem uma forma de gota de chuva abrindo entre seus peitos, e as correias da cruz superior antes de alcançar seu pescoço de cada lado. A parte superior tem uma parte traseira aberta com dois pontos transversais em forma de x apertando-o em sua cintura. Uma faixa de rosa vai para baixo de cada lado na parte da frente de sua parte superior e termina em curvas acima de seus babados. Cinco botões de ouro são distribuídos uniformemente descendo a parte superior de cada lado entre as tiras cor de rosa. Ela tem um colarinho branco de renda entreaberta no centro de seu pescoço que atinge seus colares. É limitado por uma fita cor-de-rosa com um grande arco no lado direito de seu pescoço. Tem uma decoração oval dourada no centro e um par de fitas que arrastam dele que alcançam seus quadris. Ela usa mangas pretas, soltas e soltas que são inchadas sob seus ombros passam por suas mãos, tornando-se mais amplas no final. Tem dois botões de ouro no manguito. Uma fita preta é amarrada em um arco nos lados superiores exteriores destes mangas, e suas caudas alcangam o comprimento das luvas.

Krul é a 3th Progenitora muito linda e esbelta, que gosta de ter tudo o que quer, e de certo modo bondosa, aconselho a assistir o anime Owari No Seraph
Fonte:Amino


Créditos:
Imagens