Estátua escultura incríveis criando vida





Esta é uma escultura do zbrush que fiz, impressa pelos estúdios do nível 52 e pintada por Vincente Torres. Eu esculpi o cogumelo com argila de monstro.

Projeto muito divertido.








Fiquei tão honrado em desempenhar um papel em trazer esta estátua monumental para a vida. Fui responsável por criar e esculpir o recurso piloto de alta resolução para impressão 3D. Juntamente com toda a engenharia necessária para prepará-lo para reprodução. Dominic Qwek lidou com o mech. (que teve que ser cortado em mais de 80 peças para impressão .. XD Também passamos muitas horas esculpindo detalhes à mão sobre as peças fundidas de resina para ter certeza de que não perderíamos nenhum detalhe durante o processo. Laurel Austin fez o legal trabalho de pintura e decalque.A equipe VPP para suas ótimas fotos.Claro que todo o nosso trabalho duro foi baseado no modelo digital rad fornecido pelas pessoas talentosas da equipe Overwatch.Muitos agradecimentos vão para Arnold Tsang, Renaud Galand, Bill Petras e todo o grupo de pessoas incríveis que deram vida a este jogo, é uma equipe incrível de pessoas para trabalhar.














WIDOWMAKER

https://gumroad.com/ehren#

Este é um daqueles momentos decisivos em que você trabalha em sua carreira. Estou muito orgulhoso de ter desempenhado um papel em trazer esta estátua da Overwatch para a vida da Blizzard Entertainment. Como de costume, coisas assim sempre levam uma equipe e uma incrível quantidade de paciência e planejamento. É um grupo incrível para se trabalhar. A equipe de cinemática para o modelo, equipe de mídia para as ótimas fotos e vídeos. Arn, Billy, Renaud e toda a equipe de Overwatch. Dominic Qwek para o modelo up-res, Laurel Austin para outra pintura estelar e Brian Fay para seu olho afiado. Eu fiz engenharia, moldagem, fundição e passe final de mão. Parabéns a todos os envolvidos. Ela é maravilhosa

















https://www.artstation.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário