Zero Two drawing

Nascido e criado em Hong Kong, o multifacetado Stanley Lau, aka Artgerm, é ilustrador, designer, artista conceitual, diretor criativo e co-fundador da Imaginary Friends Studios - um estúdio de arte digital mundialmente aclamado que produz obras de arte de alta qualidade para empresas como CapcomDC ComicsMarvel Comics e outros gigantes no setor de entretenimento e jogos.

Formalmente treinado em Design Gráfico e Publicidade, a arte de Stanley está imbuída de um forte senso de estética e fluidez visual. É uma mistura perfeita de estilos de arte orientais e ocidentais. Melhor conhecido por sua equipe Artgerm, a arte de Stanley continua a infectar e inspirar novas gerações de artistas e sua base de fãs sempre crescente em todo o mundo. Até essa data, a galeria de arte on-line de Stanley em deviantART foi visualizada por mais de 50 milhões de vezes e tem perto de um milhão de seguidores nas redes sociais.

Stanley é muito ativo na comunidade artística internacional. Ele foi convidado para várias instituições educacionais e conferências para compartilhar sua paixão na arte em muitos países, como EUA, Canadá, Japão, Itália, México, Malásia, Filipinas, Indonésia, Hong Kong eCingapura. Além disso, Stanley desfrutou da cobertura em características de interiores com publicações de arte internacionais como 2D ArtistImagineFX e anuais internacionais de arte como Spectrum & Expose. Stanley também foi exibido com freqüência em jornais, mídia on-line, além de aparições em programas de TV, segmentos de rádio e programas de notícias.

Zero Two drawing- Artgerm

Nenhum comentário:

Postar um comentário