Como desenhar um corpo de menina de anime


Em uma das instruções anteriores, a equipe do Drawingforall.net descreveu como desenhar uma figura de anime masculina, e agora vamos mostrar como desenhar uma figura de anime feminina.Os princípios básicos de construção dos corpos masculino e feminino são na verdade os mesmos, mas existem algumas diferenças óbvias, que descrevemos em detalhes nesta lição sobre como desenhar um corpo de uma menina de anime .

Passo 1

Para descrever adequadamente uma figura de anime feminina, primeiro descrevemos um esqueleto. Comece com a cabeça, desenhando-a na forma de uma figura em forma de ovo. Note que a cabeça feminina deve ser mais estreita no queixo. Em seguida, desenhe uma linha da espinha e coloque nela uma caixa torácica e a pélvis. Os quadris da figura feminina devem ser visivelmente mais largos que os ombros. Com linhas simples, marque os braços e as pernas.



Passo 2

Na cabeça, marque uma cruz, o que nos ajudará a descrever os detalhes do rosto. Em seguida, delineamos um pescoço e um tronco estreitos. Uma diferença importante entre uma figura feminina e uma masculina é que uma figura feminina deve ser fortemente estreitada na cintura e depois expandida nos quadris.


etapa 3

Com a ajuda de figuras cilíndricas para o braço e antebraço e bolas para os ombros e cotovelos, retratam os braços da menina. Continuando as linhas do tronco, mostre os quadris largos, que são estreitados nos joelhos e depois ligeiramente expandidos na área dos músculos da panturrilha.


Passo 4

Usando linhas leves e simples, marque os olhos, guiados pelas linhas do segundo estágio. Em seguida, usando um par de linhas simples, marque o nariz e a boca. Descreva o contorno dos penteados de anime. Mova-se para o corpo, desenhando os dedos das mãos e pés. O esboço do anime girl body é feito, e é hora de ir para os detalhes finais.


Passo 5

Agora, usando linhas claras e escuras, trace cuidadosamente os olhos grandes e expressivos, acrescentando pupilas e sobrancelhas simples. Em seguida, trace o nariz e a boca limpos. Em seguida, desenhe o cabelo em todos os detalhes, como é feito pelos artistas do Drawingforall.net. Agora pegue uma borracha e limpe todas as orientações desnecessárias da cabeça da menina anime.


Passo 6

Continuando as linhas da cabeça traçar o pescoço, que suavemente vai para o torso. Cuidadosamente traçar todos os detalhes do torso, como esboçado pelos nossos artistas. Ao traçar o tronco, considere a forma dos poucos músculos e ossos sob a pele. Complete o sexto estágio removendo todas as orientações desnecessárias do tronco.


Passo 7

Continuando as linhas do ombro, trace cuidadosamente os membros superiores. Seja especialmente cuidadoso ao desenhar mãos de anime. Preste atenção que na maioria das vezes os braços das mulheres devem ser muito mais finos que os dos homens. Finalize a sétima etapa da instrução sobre como desenhar um corpo de anime, apagando todas as orientações desnecessárias da parte superior do corpo.


Passo 8

Na oitava etapa, vamos terminar de desenhar a figura da menina anime. Continuando as linhas do tronco, trace cuidadosamente as linhas dos quadris e pernas. E termine este estágio com uma borracha, removendo todas as orientações restantes e tornando as pernas da garota do anime arrumadas e limpas.


Passo 9

A nona etapa da instrução sobre como desenhar uma figura de garota de anime será dedicada aos toques finais, ou melhor, às sombras. Primeiro, determine a fonte de luz e marque as áreas onde você adicionará sombras. Em seguida, preencha as áreas sombreadas com a incubação, como fizeram os artistas do Drawingforall.net.



Usando as instruções sobre como desenhar um corpo de anime , você pode facilmente desenhar qualquer pessoa de anime. Tente agora desenhar uma figura feminina de anime a partir de outros pontos de vista, adicionar roupas e vários outros detalhes. Se este artigo foi útil e interessante para você, então compartilhe com aqueles que também estão interessados ​​no assunto de anime. Estamos aguardando suas assinaturas em nossas redes sociais, como Facebook, Pinterest, Twitter e Deviantart.

Fonte https://www.drawingforall.net/how-to-draw-an-anime-girl-body/

Como desenhar mangá anime Moe Como desenhar mangá



Como desenhar mangá anime Moe Como desenhar mangá

Fonte : https://www.artenopapelonline.com.br/2018/12/como-desenhar-manga-anime-moe-how-to.html



Corpo da menina Mangá

Corpo da menina pré-adolescente



Índice cabeça-corpo

canon


Anatomia para corpo feminino


Anatomia para corpo feminino

Carregando...

foto

Chibi, enfant et adultes: cânones


Chibi, enfant et adultes: cânones

Isso é difícil, amigo

Isso é difícil, amigo.

curryuku: foervraengd: elliotoille: senti vontade de fazer um tutorial thingy (o que devo chamar de ??) de novo! Eu acho que vou fazer uma tag para estes caso eu faça mais. Desta vez eu vou falar um pouco sobre como os ângulos afetam como as roupas caem e coisas. aqui vamos nós ... Dado: O primeiro desenho destes três é como a roupa naturalmente quer cair, como é feita para ser moldada. Ou, qualquer que seja a postura que você possa fazer, dará ao vestuário a menor quantidade de vincos. Eu vou falar sobre .....

Desde que você está no tópico de como desenhar o cabelo dos personagens haikyuu, você pode explicar o cabelo do kuroo para mim? Parece tão simples e tão difícil! Isso me deixa tão frustrado ugh

Fonte : http://viria.tumblr.com/tagged/tutorials

Anime Feminino, Desenho, Anime Feminino, Desenho, Best 25+ Manga Poses Ideas


Dito é de uma vez por todas. Oi weer em het thema van 'de mens'.

Fonte : http://www.conceptart.org/forums/showthread.php?t=177798

Nautica Williams no Instagram: “Prática de pose. Você pode usá-los para referência, se quiser. #nauticawilliamsposes

Nautica Williams no Instagram: “Prática de pose.  Você pode usá-los para referência, se quiser.  #nauticawilliamsposes

Nautica Williams no Instagram: “Prática de pose.  Vocês podem usar isso como referência, se quiserem.  Eu estarei postando a segunda versão de referência no meu Patreon.  Eu vou ser…"



Plantillas para dibujos

19 Likes, 1 Comentários - • Megan • (@meglearningletters) no Instagram: “Eu tenho

Resultado de imagen para female practice mr.steak

Este conteúdo para você, se você gosta de desenhar meninas Não ignore estas orientações #drawingofgirls



Corpos de anime (anime de boneca) KAWAII !

Fonte :https://www.instagram.com/p/BhA-vocnNrv/

Aprenda a desenhar mangá

Aprenda a desenhar mangá - desenho sob demanda

Aprenda a desenhar mangá

desenho de idéias para iniciantes. visite meu canal do youtube para aprender desenho e colorir

Manga é o estilo mundialmente famoso de desenhar desenhos animados japoneses. Também é mais popularmente conhecido como "Anime". Este estilo de desenho cativou muitos fãs de Anime em todo o mundo e pessoas de todas as idades. Aqui estão alguns dos princípios básicos do desenho de mangá. Aprenda a cultura Se você realmente quer desenhar um bom mangá, é melhor .

Carregando...

Olá amis! L'animatrice Suzuki Miho delicie-se com as crianças com coquinhos com giz de cera. Comme la plupart des dessinateurs asiatiques, elle a fait un dessin pour fêter l'année du mouton. Eu representei um fille cosplayée en mouton. N'est-elle pas mignonne? N'hésitez pas à poster vous aussi vos dessins sur la communauté!

...

Desenho de Halloween suzuki_mi_ho_ coloured pencil

Tweets Mídia de た ぬ き 組 (@suzuki_mi_ho_)

Tweets Mídia de た ぬ き 組 (@suzuki_mi_ho_)

Dessins de filles coquines au crayon bleu

14 meninas do anime quente pictues

Twitter

た ぬ き 組 (@suzuki_mi_ho_)

Fonte :http://ilovetodraw.siterubix.com/learn-draw-manga?drawing=6796035496

3 comentários:

  1. Ótimas dicas! Gostei muito de um curso que fiz também, mesmo não sendo desenhista profissional. Quem tiver interesse, http://bit.ly/CursoAprendaDesenharAnime
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, gostei muito vou tentar fazer, com suas dicas vai ser muito fácil.

    ResponderExcluir
  3. amei suas dicas foram ooootimaas

    ResponderExcluir