Como desenhar Rosto chibi





Outra forma de desenhar chibis


Mais uma postagem sobre chibis (traduzi a imagem, não lembro as fontes, mas não fui eu que fiz, como eu disse que não fui eu, portanto não é plágio)

Dessa vez vai ser um pouco mais difícil mas o resultado é bem legal!





Chibi Miku




Mais um post sobre chibis, mas dessa vez é como desenhar um chibi da Hatsune Miku, os passos são bem simples, nada difíceis, são simples como o da postagem sobre como desenhar um chibi vocaloid, então vamos lá. Só siga a parte em destaque da imagem, nem preciso falar nada.























Nova postagem \o/ !! E uma muito legal, sobre chibis, pra quem não sabe oque é chibi: chibi é aqueles desenhinhos que vem nos mangás, normalmente presentes em partes de humor do anime ou mangá, são pra descontrair um pouco, um desenho bem "fofinho" e bláblá blá...
Tá gostando? Então continue lendo!
Então vamos ao que interessa, DESENHAAAR!!

o Primeiro passo é bem simples e você já conhece, começamos com o círculo (sim, sempre tem que ter o bendito do círculo). E só quero lembrar também que são várias as maneiras de se fazer um chibi. chibis são cabeçudos, então nesse desenho você pode abusar do tamanho (na cabeça só).


Passo 1





Passo 2






Passo 3














Passo 4















Passo 5...























Não, é claro que você não vai colorir desse jeito, mas se você fizesse o desenho no computador talvez teria esse resultado ou pelo menos parecido. Sempre lembrando que os chibis não são bem detalhados no formato do corpo, eles tem pés minúsculos e mãos muito pequenas, os pés não tem calcanhar e os joelhos não são bem definidos, portanto cuidado para não fazer o seu chibi ficar feio.

fonte das imagens acima: dragoart.com

E para quem ainda tá em duvida pra quê servem os chibis aqui está um exemplo, muito engraçado =D




Também existem os chibis de animais


< tags: chibi - vocaloid - fofinho - kawai - kawaï

Fonte http://mangadesignbr.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário