Plano de treino em casa sem treino de 6 semanas - Arte no Papel Online
diéta emagrecer fitnes
Plano de treino em casa sem treino de 6 semanas

Plano de treino em casa sem treino de 6 semanas

diéta emagrecer fitnes

DESCRIÇÃO




Se você quer perder peso, ganhar músculos ou entrar em forma, confira nosso plano de exercícios em casa para homens e mulheres para você. Aqui estão os mini-desafios ou exercícios que podem ser feitos em casa, sem equipamentos.

Um treino de sua casa vem com muitos benefícios. Não só poupa o tempo que leva para ir a um ginásio, como também poupa o custo de uma academia. Se você gostaria de entrar em forma, considere alguns passos essenciais em seu esforço para treinar em casa, e você pode ver alguns resultados muito bem sucedidos.

Benefícios do Exercício para o Plano de Exercícios em Casa:
Jumping Jacks são um ótimo exercício de corpo inteiro que melhora a condição física aeróbica, fortalece o corpo e promove o relaxamento. Estes exercícios também melhora a resistência muscular, aumenta a taxa metabólica do corpo e ajuda na perda de peso.

Flexões ajuda a moldar e tonificar os ombros, tríceps e glúteos, fortalece o peito e ajuda a tonificar e a apertar o núcleo.

Agachamento é um excelente treino para treinar os músculos do corpo e do núcleo, sempre que feito regularmente eles ajudam a definir coxas e nádegas.

Crunches ajuda a tonificar e fortalecer o seu núcleo, melhora a sua postura, reduz a sua cintura e aumenta o seu equilíbrio e estabilidade.

Prancha ajuda você a construir força em seu núcleo, parte superior e inferior do corpo, por isso é um bom treino de corpo inteiro.

Sentar-ups tem uma grande variedade de movimento, não só eles trabalham seu abs também funciona seus quadris também, ajudando a construir um núcleo forte.

Lunge é um treino total do corpo inferior que aumenta o tecido muscular, molda a parte inferior do corpo.

Bumbum Kickers é ótimo para levantar, fortalecer e moldar sua bunda e isquiotibiais se realizado regularmente.

Instruções do plano de treino em casa:
Repita este circuito 2 vezes para iniciantes 5 vezes para os participantes e descanse por 60 segundos entre as séries.



Segunda-feira: Cinco flexões, vinte agachamentos, dez chutes no traseiro, quinze pulmões, quarenta saltos altos, trinta segundos de prancha, vinte e cinco abdominais, trinta e cinco saltos.

Terça-feira: Quinze Pontapés na Bunda, Quarenta Agachamentos, Vinte e Cinco Flexões, Trinta e Cinco Segundos na Prancha, Trinta Pulmões, Vinte Sit Ups, Cinco Jumping Jacks, Dez Push Ups.

Quarta-feira: Trinta Pontapés, Dez Lunges, Quarenta e Dois Pranchas, Vinte Agachamentos, Trinta e Cinco, Jumping Jacks, Cinco Sit Ups, Quinze Push Ups, Vinte e Cinco Flexões.

Quinta: Quarenta Segunda Tábua, Trinta Jumping Jacks, Trinta e Cinco Sentar-se, Vinte Flexões, Cinco Pulmões, Quinze Chutes na Bunda, Vinte e Cinco Agachamentos, Dez Push-ups.

Sexta-feira: Quarenta abdominais, quinze segundos de prancha, vinte chutes, vinte e cinco saltos, trinta e cinco, cinco abdominais, trinta e cinco agachamentos, dez pulmões.

Sábado e domingo: REST

Home Workout Plan Cardio (por semana)
Trinta segundo sprint, trinta segundos jog (cinco x)
Trinta e cinco segundos de corrida, quarenta e cinco segundos de corrida (seis x)
Quarenta e cinco segundos de sprint, sessenta segundos de corrida (sete x)
Cinqüenta segundo sprint, quarenta e cinco segundos jog (sete x)
Cinqüenta e cinco segundos de corrida, trinta segundos de corrida (seis x)
Sessenta segundo sprint, quarenta e cinco segundos de corrida (cinco x)


Dicas
Manter-se hidratado é essencial para se manter saudável e a água infundida torna a hidratação fácil.
Comer uma comida saudável antes do treino lhe dará a energia e energia que seu corpo precisa.
Sempre aqueça antes de iniciar o seu plano de treino em casa e refresque-se antes de terminá-los. Você não quer cortar os cantos.

Link orkout

0 AVALIAÇÕES:

Comentários