Jogabilidade de INFAMOUS 2 Provavelmente é o melhor componente do jogo

Como todos sabem comprar jogos de PS3 não e tarefa fácil afinal os jogos são muito caros, os jogos de mídias físicas variam entre 200,00 a 300,00 reais, as vezes até mais, então uma boa dica é você adquirir seu jogo através de uma mídia digital , assim você não paga muito por ele, seria compra-lo através da 


Psn por mídia digital, porque é muito mais barato e possui a mesma finalidade ou seja não tem diferença nenhuma do jogo que e vendido com a capa e o CD (mídia física).


 
Mas muita gente não sabe como funciona esse tipo de compra, e acabam ficando meio que com o pé atrás de comprar a mídia digital ,porque na verdade não sabem funciona esse método .
Então eu vou explicar !


 
Você paga pelo produto e a loja envia por e-mail uma licença para você poder fazer o download direto no seu ps3 . 


Isso ocorre de maneira legal e vale muito a pena por ser mais barato. O jogo é original e completo igual ao que você compraria na loja , só que esse você paga bem menos pelo mesmo produto por ser digital.

 



Descrição do jogo

 
INFAMOUS 2
 
Provavelmente é o melhor componente do jogo e a jogabilidade , muito boa. Por que? devido ao karma presente no jogo. 


Tipo, você decide o que quer fazer o tempo todo, você pode salvar pessoas sendo assaltadas para se tornar um herói de karma do bem ou espancar uma pessoa e sugar-lhe toda a sua energia vital, para seu karma passar para o lado do mal.


 
Além disso, o jogo é em mundo aberto não linear, o que deixa o jogador ainda mais livre, podendo tomar o caminho que quiser para chegar nos locais.





Você pode deslizar pelos fios elétricos para se locomover mais rápido, sugar energia de transformadores, lâmpadas e tudo que use eletricidade. 


É possível lançar granadas de eletricidade produzidas pelo personagem, bater nos inimigos usando sua espada que conduz energia e muito mais! Sem falar de que em Infamous 2, o personagem ganha alguns poderes tais como :levitar e arremessar objetos. 


 INFAMOUS 2 é um jogo de mundo aberto (grande cidade estilo GTA) e com funcionalidade onde você encarna um super-herói que pode se tornar um anti-herói .


 
Exclusivo para o PlayStation 3. Ele foi desenvolvido pela Sucker Punch Productions, publicado pela Sony Computer Entertainment, e anunciado em 4 de Junho de 2010 e lançado em 2011 e é a sequencia do jogo Infamous. 


Em Portugal e no Brasil,o jogo foi lançado com dublagem (Português/Brasil), e menus em português.




Data de lançamento inicial: 7 de junho de 2011



Série: Infamous


Desenvolvedor: Sucker Punch Productions


Estúdio: Sony Interactive Entertainment


Modo: Jogo eletrônico para um jogador


Plataforma: PlayStation 3





Jogo 100% completo e original ,jogo no formato digital, não precisa pagar frete escolha a opção "retirar direto do endereço do vendedor "

 
Logo apos a confirmação de seu pagamento ,você receberá um código. uma licença para você poder fazer o download direto no seu ps3 .


 
caso tenha alguma duvida ,você pode contar com ajuda do nosso suporte,que estará sempre disposto e online para te orientar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário