Por que e melhor comprar mídias digitais ?E confiável comprar mídias digitais


Como todos sabem comprar jogos de PS3 não e tarefa fácil afinal é muito caro, os jogos de mídias físicas variam entre 200,00  a 300,00 reais, as vezes até mais, então uma dica bem legal para você adquirir seu jogo sem pagar muito por ele, seria compra-lo através de mídia digital, porque é muito mais barato e possui a mesma finalidade ou seja não tem diferença nenhuma do jogo que e vendido com a mídia física o CD .
 Mas muita gente não sabe como funciona essa compra, como conseguir comprar, e acabam ficando meio que  com o pé atrás ,porque não sabem funciona esse método .

Você paga pelo produto e a loja envia por e-mail uma licença para você poder fazer o download direto no seu  ps3 . Isso ocorre de maneira legal e vale muito a pena por ser mais barato..



PLATAFORMA: PS3
TAMANHO DO ARQUIVO: 5.0 GB
IDIOMA: Inglês
FORMATO: MÍDIA DIGITAL



Corra com os carros e com as supermotos mais incríveis e completamente personalizáveis na deslumbrante Los Angeles do mundo real. Midnight Club Los Angeles Complete Edition acrescenta a icônica área de South Central, além de veículos e peças, músicas e corridas novas, incluindo missões de entrega e rachas no trânsito da cidade.
  •  LOS ANGELES E MAIS – Complete Edition oferece Midnight Club Los Angeles e mais todo o conteúdo para download de South Central, que expande em 1/3 o mapa original, acrescentando áreas off-road, saltos únicos e mais.
  •  CENTENAS DE MANEIRAS DE CORRER – Midnight Club Los Angeles e a expansão do mapa de South Central unem-se perfeitamente para um total de mais de 300 corridas.
  • NOVOS VEÍCULOS LICENCIADOS E COMPLETAMENTE PERSONALIZÁVEIS – mais de 60 veículos prontos para correr, incluindo os clássicos Lowrider, Cruiser Policial e o Range Rover SUV.
  • TRILHA SONORA COM ESTRELAS – Eagles of Death Metal, MGMT, Young Jeezy feat. Kanye West e muito mais

Como todos sabem comprar jogos de PS3 não e tarefa fácil afinal os jogos são muito caros, os jogos de mídias físicas variam entre 200,00  a 300,00 reais, as vezes até mais, então uma dica bem legal para você adquirir seu jogo sem pagar muito por ele, seria compra-lo através da Psn por mídia digital, porque é muito mais barato e possui a mesma finalidade ou seja não tem diferença nenhuma do jogo que e vendido com a capa  e o CD (mídia física).
 Mas muita gente não sabe como funciona esse tipo de compra, e acabam ficando meio que com o pé atrás de comprar a mídia digital ,porque na verdade  não sabem funciona esse método .
Então eu vou explicar !
Você paga pelo produto e a loja envia por e-mail uma licença para você poder fazer o download direto no seu  ps3 . Isso ocorre de maneira legal e vale muito a pena por ser mais barato. O jogo é original e completo igual ao que você compraria na loja , só que esse você paga bem menos pelo mesmo produto por ser digital.

PLATAFORMA: PS3
TAMANHO DO ARQUIVO: 5.0 GB
IDIOMA: Inglês
FORMATO: MÍDIA DIGITAL

Corra com os carros e com as supermotos mais incríveis e completamente personalizáveis na deslumbrante Los Angeles do mundo real. Midnight Club Los Angeles Complete Edition acrescenta a icônica área de South Central, além de veículos e peças, músicas e corridas novas, incluindo missões de entrega e rachas no trânsito da cidade.
 LOS ANGELES E MAIS – Complete Edition oferece Midnight Club Los Angeles e mais todo o conteúdo para download de South Central, que expande em 1/3 o mapa original, acrescentando áreas off-road, saltos únicos e mais.
 CENTENAS DE MANEIRAS DE CORRER – Midnight Club Los Angeles e a expansão do mapa de South Central unem-se perfeitamente para um total de mais de 300 corridas.
NOVOS VEÍCULOS LICENCIADOS E COMPLETAMENTE PERSONALIZÁVEIS – mais de 60 veículos prontos para correr, incluindo os clássicos Lowrider, Cruiser Policial e o Range Rover SUV.
TRILHA SONORA COM ESTRELAS – Eagles of Death Metal, MGMT, Young Jeezy feat. Kanye West e muito mais



Nenhum comentário:

Postar um comentário