20 Princesas Disney como você nunca viu antes - Arte no Papel Online
ILUSTRAÇÃO PRINCESAS DA DISNEY
20 Princesas Disney como você nunca viu antes

20 Princesas Disney como você nunca viu antes

ILUSTRAÇÃO PRINCESAS DA DISNEY

DESCRIÇÃO

Jirka Väätäinen certamente o fez. Mas, em vez de apenas imaginar, ele usou suas habilidades impecáveis ​​como artista para render desenhos incrivelmente realistas de todas as princesas e personagens femininas da Disney. Os resultados são estes retratos ultra-realistas surpreendentes, retratando nossas heroínas Disney favoritas como nunca as vimos antes. Leia para conferir e aprender algumas coisas que você pode não saber sobre essas famosas mulheres fictícias.



Em 1992, Aladdin, a princesa Jasime é a filha corajosa do sultão que se recusa a ser dada em casamento. O retrato de Jirka acentua sua herança no Oriente Médio. Isso realmente coloca Jasmine em “um mundo totalmente novo”.




Branca de Neve e os Sete Anões foram baseados no conto de fadas alemão de mesmo nome. O personagem homônimo de Branca de Neve é ​​alegre, embora um pouco ingênuo. Seu retrato realista mantém sua pele branca como a neve e bochechas vermelhas coradas, mas tonifica tudo até níveis realistas.





O Frozen de 2013 foi produzido muito depois que a Disney abandonou a animação tradicional em favor de imagens geradas por computador. Como tal, Anna tem um pouco de detalhe em seu rosto, mas suas proporções e estrutura facial permanecem caricaturadas. O desenho ultra-realista de Jirka corrige isso, dando-nos um vislumbre do que a Princesa de Arendelle realmente seria.





Outra princesa de Frozen , Elsa possui o poder cryokinetic para controlar o gelo. Como muitos personagens da Disney, ela foi parcialmente baseada em um personagem literário clássico - o personagem titular de The Snow Queen, de Hans Christian Andersen .





O cenário de conto de fadas idílico de Beauty and the Beast foi parcialmente inspirado na França. Para sua opinião sobre o personagem Belle, Jirka enfatizou suas características francesas. Olhando para o retrato dela, você pode entender por que Gaston estava tão dentro dela





Lewis Carroll, o escritor da Alice in Wonderland original (oficialmente conhecida como Alice no País das Maravilhas ), muitas vezes entretinha crianças com histórias fantásticas. Uma dessas crianças, Alice Liddell, inspirou o personagem homônimo de Alice no País das Maravilhas. Ela parecia um pouco diferente das versões Disney e Jirka, mas sua natureza confiante, cortês e extremamente curiosa brilha.




Tarzan de 1999 foi o último filme da chamada "Disney Renaissance", um período de 1989 a 1999, quando os estúdios da Disney lançaram blockbuster após blockbuster com muito poucos erros.

Tarzan não foi exceção. Um fator determinante no sucesso do filme foi o personagem de Jane Porter, interpretada pela veterana atriz Minnie Driver. Muitos de seus maneirismos e características foram incorporados na animação de Jane, e a aparência do personagem foi parcialmente inspirada por Driver.





Falando do Disney Renaissance, A Pequena Sereia foi o filme que deu o pontapé inicial. Para seu retrato, Jirka fez o cabelo vermelho, longo e brilhante de Ariel, olhos azuis e cauda de sereia com realismo e detalhes impressionantes.






Os personagens de Hércules foram uma partida do estilo “tradicional” de animação da Disney. Tome Megara, por exemplo. Ela tem cabelos grossos, cintura fina, sobrancelhas compridas e uma estatura mais angulosa do que outras princesas da Disney.





A interpretação de Jirka de Rapunzel de Tangled parece um pouco com a personagem de Amanda Seyfried de Mean Girls





Mulan foi o primeiro filme da Disney ambientado na China, e foi baseado em um poema chinês que descreve uma mulher guerreira chamada Hua Mulan, que assumiu o lugar de seu pai em batalha e provou ser tão valente e capaz como um guerreiro como qualquer homem.





O conto da vida real de Pocahontas é um pouco mais complexo do que a história retratada no filme da Disney. Para começar, ela provavelmente não parecia estar pronta para entrar na passarela de um desfile de moda de Paris.





Disney / Pixar's Brave é sobre uma jovem que quer assumir o controle de seu destino. Ela é definitivamente um espírito livre que - assim como o cabelo dela - não pode ser domado





Ao contrário do filme da Disney, o original Hunchback of Notre Dame teve um final sombrio. Esmeralda é enforcada pelos homens do rei e Quasimodo morre de fome em seu túmulo




Tiana foi a primeira princesa afro-americana da Disney. Ela incorpora ideais americanos como trabalho duro, bom senso e determinação - assim como o ideal da Disney de se casar com um príncipe.




Muitas pessoas imaginam a Sininho do filme de 1953 da Disney, Peter Pan. Mas, na peça teatral original, ela era retratada como uma luz de dardo, criada por um pequeno espelho na mão e refletindo um pequeno círculo de luz de uma lâmpada poderosa. “




Cinderela é conhecida por sua disposição alegre e atitude positiva. O retrato de Jirka a pega parecendo um pouco mais pensativa.




Tecnicamente, ela não se enquadra na categoria “Disney Princess”, mas o retrato de Ursula de Jirka é absolutamente fabuloso.



Wendy Darling é a criança inglesa por excelência. Ela era a mãe dos Garotos Perdidos em Neverland e até mesmo o nefasto Capitão Gancho não estava imune aos seus encantos.




A bela adormecida da Disney é baseada no conto de fadas alemão de mesmo nome. A interpretação de Jerka da Princesa Aurora captura essa influência perfeitamente.

0 AVALIAÇÕES:

Comentários