Shingeki no Kyojin Attack on Titan cosplay Annie Leonhart

Shingeki no Kyojin Attack on Titan cosplay Annie Leonhart
Aparência Forma humana Annie é uma jovem de estatura consideravelmente baixa, com uma constituição e musculatura pequena, mas muito musculosa.

Ela tem cabelo moderadamente curto, muitas vezes amarrado na parte de trás, com a franja direita sobre o lado direito do rosto (embora ela tenda a empurrar para o lado na ocasião, possivelmente para melhor visibilidade). Ela tem um rosto oval, cabelo loiro, olhos azuis, nariz romano e pele clara.

Sua cor de cabelo é visivelmente mais pálida do que a maioria dos outros personagens de cabelos loiros e, quando desatada, seu cabelo chega até a nuca. Seus olhos, embora de tamanho e proporção consideráveis, costumam ter uma impressão soturna de sua aparência. O traje casual de Annie consiste principalmente em um moletom com capuz sob uma jaqueta, acompanhada por calças cinza escuro.

Ela é frequentemente vista no uniforme do Corpo de Treinamento e depois no uniforme da Brigada de Polícia Militar após a formatura. Embora Annie frequentemente use moletons com capuz como parte de seu traje padrão, ela usa seu exclusivo moletom com capuz branco como parte de seu traje militar padrão.

Durante suas missões como a Titã Feminina, está implícito que ela sempre usa seu anel de prata que tem uma pequena lâmina dobrável no dedo indicador direito; usando-a como sua principal fonte de auto-agressão, a fim de se transformar em sua forma de Titã Feminina a qualquer momento. lâmina dobrável no dedo indicador direito; usando-a como sua principal fonte de auto-agressão, a fim de se transformar em sua forma de Titã Feminina a qualquer momento. lâmina dobrável no dedo indicador direito; usando-a como sua principal fonte de auto-agressão, a fim de se transformar em sua forma de Titã Feminina a qualquer momento.

Forma Titan A aparência de Annie como Titã muda bastante drasticamente, embora seu físico e características faciais permaneçam praticamente as mesmas. Seu corpo consiste principalmente de tecido muscular exposto, no qual há uma quantidade notavelmente limitada de cobertura de pele através de seu corpo e dedos feitos de osso. Junto com um enorme aumento de altura, seu rosto está carregado de forro muscular, notavelmente sob suas bochechas, dando-lhe a capacidade de esticar a boca muito mais do que parece, junto com dentes amarelados. Comparada com a maioria dos outros Titãs encontrados, a forma de Titã de Annie parece muito mais fisicamente adequada e mais forte, tendo uma constituição magra com definição muscular visível e uma forma feminina.









Créditos :
Fonte
Otanews

Nenhum comentário:

Postar um comentário