10 maneiras de dar um nó no lenço para completar o seu visual

Um dos complementos essenciais desta temporada é o pashmina ou cachecol. Vestir uma roupa ao redor do pescoço é algo que nunca sai de moda, além de proteger uma parte importante do corpo de doenças respiratórias e de resfriamento.

Como todos nós amamos, aqui apresentamos 10 maneiras básicas de amarrar um lenço, que o ajudará a dar uma olhada com muitos estilos, também, você vai dar um ar diferente ao mesmo pashmina amarrando-o de forma diferente toda vez que você usá-lo .

1. Para um visual moderno




Este nó é simples, você só tem que colocar o lenço nos ombros, deixar uma extremidade um pouco mais longa que a outra e dar uma volta ao seu pescoço com o lado mais comprido. O último passo é ajustá-lo ao redor do pescoço e alinhar as extremidades.

2. Orelha de coelho, pura elegância




Este nó adiciona um toque de sofisticação ao seu traje. A primeira coisa é colocar o lenço nos ombros, deixando uma extremidade mais longa que a outra; Então você liga a ponta mais longa do seu pescoço na mesma direção e coloca o mesmo ponto com o qual você envolveu o pescoço no segundo loop. Você faz um nó simples com ambas as extremidades do lenço. Finalmente, os laços são colocados no nó para que ambas as extremidades estejam penduradas no mesmo lado.

3. nó pescoço tartaruga




Coloque o lenço nos ombros deixando uma extremidade mais longa que a outra, dê as voltas necessárias para a extremidade longa, em volta do pescoço e termine com um nó simples para remover o excesso de tecido. Você esconde dentro da mesma amarração.

4. Livre como o vento




Para fazer este nó, coloque o lenço nos ombros para que ambas as extremidades fiquem separadas, faça um nó simples em cada extremidade e um segundo para se certificar de que ele não se move. Em seguida, dobre o laço para que ele tenha a forma de um oito e coloque-o na sua cabeça.

5. Knotted Express, o clássico de todos os tempos




Você coloca o lenço em seus ombros para que uma extremidade seja mais longa que a outra. Você liga o lado que é mais longo em seu pescoço, metade do lenço deve ficar de costas.

6. O vínculo europeu




Você coloca o lenço em seus ombros, dobrado ao meio, mas o final sem dobrar pela extremidade dobrada e ajustar ao seu pescoço.

7. estilo aeromoça




Você coloca o lenço em seus ombros, com uma extremidade mais comprida que a outra, então você enrola a extremidade mais longa em volta do pescoço e a coloca através do terceiro laço para que ela fique pendurada abaixo. Finalmente, você coloca a outra extremidade no terceiro loop.

8. Cobrindo seu peito




Novamente você coloca o lenço em seus ombros, deixando uma extremidade mais longa que a outra, você enrola ao redor do pescoço, então pegue uma das extremidades para fazer os laços e prenda-a no canto superior e finalmente coloque-a no lado do pescoço. Quando é feito corretamente o lado sem agarrar é como uma cachoeira.

9. O truque de mágica




Você coloca o lenço nos ombros. Você deixa uma ponta mais comprida que a outra, você enlaça a ponta mais comprida em volta do pescoço. Você coloca uma pequena parte do final através do lenço, formando um semicírculo e finalmente ajusta ambas as extremidades para equilibrar o lenço.

10. a noiva




Para conseguir este nó, dobre o lenço ao meio, depois coloque-o nos ombros e coloque a extremidade sem dobrar na extremidade dobrada deixando espaço no final da dobra, como indicado na figura. Torça a extremidade dobrada para formar um oito e coloque o restante da extremidade sem dobrar no segundo loop criado pela torção. Finalmente, ajuste e balance o lenço.

Link :pinspick

Nenhum comentário:

Postar um comentário