Acabei de bater Hellblade, e idk o que fazer comigo mesmo, mas jogar de novo e falar sobre isso com as pessoas

Acabei de bater Hellblade, e idk o que fazer comigo mesmo, mas jogar de novo e falar sobre isso com as pessoas



Hellblade: Sentua's Sacrifice é um jogo incrível e uma das melhores coisas para ser portado para o Nintendo Switch.




Uma breve sinopse (para aqueles que podem não saber e gostariam de saber): Hellblade segue uma jornada de um guerreiro chamado Senua que viaja até as profundezas de Helheim para confrontar a deusa Hela na esperança de trazer sua amada de volta dos mortos.



Mas não é um caminho fácil. Minions do mal aparecem em todos os cantos tentando detê-la. Cada batalha é maior que a última. Enquanto a mecânica da luta pode não ser nada louca para escrever, as batalhas são muito cinematográficas acompanhadas por essas partituras intensas.




Em todo o mundo há portas trancadas com runas que Senua deve encontrar dentro da área atual para prosseguir. As ilusões às vezes enganam os olhos e fazem as coisas parecerem não ser o que são. Cabe a você, jogador, superar Senua e muito mais.





O que diferencia Senua de outros guerreiros é que ela sofre de psicose, uma grave doença mental. O jogo é melhor jogado com fones de ouvido, de acordo com a sugestão de jogos, o que ajuda na mentalidade de Senua, já que ela é frequentemente bombardeada com vozes em sua cabeça, às vezes encorajando-a, outras vezes dizendo que ela falhará. O jogo se esforça muito para fazer você se sentir tão ansioso e mentalmente exausto quanto o nosso protagonista (o melhor que um videogame pode, é claro).





O jogo também vem com o permadeath. A chance de que, se você morrer o suficiente, o jogo seja apagado e você tenha que começar do começo. (Algo que eu tenho meus próprios pensamentos sobre, se você jogou o jogo e quer falar sobre isso, me mensagem)




Eu poderia continuar falando sobre este jogo, seus recursos, ou a experiência geral jogando; mas eu tenho certeza que se você leu até aqui no meu post, você já jogou, ou agora está pensando em comprar (está disponível em todos os consoles atuais e pc). A história é emocionante, emocional e cativante. É o antigo conto nórdico que deveria ter sido, e não posso recomendá-lo o suficiente para pessoas que gostam de uma história poderosa. Se você tocou e quer falar sobre isso, me diga, tenho muito a dizer. Há também um link que o jogo tem para pessoas interessadas em aprender mais sobre Psicose ou doença mental em geral: www.hellbladehelp.info Ok, obrigado por dedicar um tempo para ler isso, eu sou apenas hela (ver o que eu fiz lá) animado sobre este jogo. Ok, continue amando todos vocês! Fp editar: YOOOO! Obrigado y ' tudo por me levar para a primeira página. Estou feliz por tudo isso. Envie-me sugestões legais de videojogos, cosplays e gifs de anime! (Isso é como isso funciona, certo?)


Link : imgur

Nenhum comentário:

Postar um comentário