As ilustrações de Janice Sung


AS ILUSTRAÇÕES INSPIRADORAS DE JANICE SUNG



Moda, natureza, diversidade e beleza feminina, são alguns dos temas que Janice Sunggosta de reunir em suas ilustrações, com um estilo altamente original e sofisticado.




Janice Sung

Ilustradora e designer independente, Janice Sung mora no Canadá e já teve a oportunidade de ilustrar para revistas de moda, marcas de luxo e capas de música.






Suas belas ilustrações unem elementos orgânicos, como plantas e flores, a formas geométricas, resultando em imagens com um contraste visual bem interessante.







Para Janice, o uso desses elementos servem para complementar as suas peças, e conferir mais elegância e sofisticação aos retratos.








Grande parte do seu trabalho é concentrado em ilustrar a beleza feminina. Janice transmite a necessidade de representar muitos tipos diferentes de mulheres, como uma busca constante de inspiração, identificação e reconhecimento com outras pessoas e consigo mesma, destacando como é importante perceber a diversidade que encontramos na beleza feminina.











Um de seus projetos mais recentes, reuniu em um livro intitulado Faces, a diversidade do rosto humano em todo o mundo. Para isso, ela ilustrou mais de 150 rostos, com a história pessoal de cada um deles. O projeto foi apresentado através de uma plataforma de crowdfunding no ano passado, superando sua meta de financiamento em dezembro de 2017.





“A essência de trazer personagens e universos à vida, e conceder-lhes uma história, sempre me deu o impulso necessário de fazer o que eu faço.” - Janice Sung


Que trabalho inspirador! Já conheciam a Janice? O que acharam das suas ilustrações?


Fonte e Créditos visite devoltaaoretro

Nenhum comentário:

Postar um comentário