Como Trançar ? 20 Tutoriais das mais belas tranças no cabelo Hairstyles em 2019 - Arte no Papel Online
Barbeshop corte cabelo tranças
Como Trançar ? 20 Tutoriais das mais belas tranças no cabelo Hairstyles em 2019

Como Trançar ? 20 Tutoriais das mais belas tranças no cabelo Hairstyles em 2019

Barbeshop corte cabelo tranças

DESCRIÇÃO

Como Trançar ? 20 Tutoriais das mais belas tranças no cabelo Hairstyles em 2019

Em 2019 penteado de trança sempre foi um símbolo de beleza. E não importa, cabelo curto ou longo, cabelo com tranças sempre dará originalidade, mistério e charme à sua imagem.

Assim, o cabelo com tranças é universal e adequado para qualquer situação: um passeio no parque, relaxar na praia, treinar, uma data ou até mesmo uma festa de casamento.

Especialmente para você, os editores do 11juan.com decidiram fazer um tutorial de vários vídeos de penteados com tranças. Oferecemos estas ideias de moda para criar a sua imagem de trança única e perfeita e estar sempre na tendência.

VIBES DA CALIFÓRNIA

Este penteado desarrumado e texturizado revela a menina da Califórnia em todos nós. Perfeito para cabelos que não foram lavados recentemente, basta borrifar um pouco de xampu seco e começar a trançar. Você pode então se dirigir ao ar livre para aproveitar o sol.

dificuldade
intermediária

Lâminas de ombro com comprimento mínimo de cabelo

o que você vai precisar de

pequenos elásticos shampoocombclear (ou uma cor que combine com seu cabelo) bobby pinshairspray
dica de estilo

Lave o cabelo na noite anterior e use um secador de cabelo ou deixe secar durante a noite. De manhã, borrife uma quantidade moderada de xampu seco nas raízes do cabelo em seções de 1 polegada (2,5cm), concentrando-se principalmente na parte superior e nas laterais. Finalmente, use os dedos para “esfregar” o couro cabeludo até que as raízes fiquem secas.

1. Prepare seu cabelo usando xampu seco. Separe seu cabelo profundamente para um lado.

2. Trabalhando com o lado mais pesado da peça, corte um pedaço de cabelo com cerca de 2,5 cm de largura, indo da sua parte até o ouvido.

3.Faça uma trança holandesa atrás da seção presa. Pare de adicionar o cabelo 3 polegadas (7.5cm) para baixo. Terminar trançando o cabelo restante para as extremidades. Prenda com um elástico.

4. Retire a trança do caminho. Comece a fazer uma trança francesa atrás dela, adicionando peças aleatórias da seção frontal a cerca de 7,5 cm.

5.Quando a trança atinge o topo da orelha, pare de adicionar no cabelo. Continue trançando até as extremidades, pancaking como você vai e segura com um elástico. Solte a trança frontal do grampo.

6.Unpin a seção de 1 polegada (2,5 cm) e torça-o longe do seu rosto. Usando grampos entrecruzados, prenda-os e a primeira trança juntos atrás, ligeiramente no centro.

7. No outro lado da peça, junte uma mecha de cabelo e puxe-a para a parte de trás de sua cabeça.

8.Rodamente torça a seção junto com o cabelo preso e faça um coque solto e bagunçado. Prenda o coque com alfinetes. Termine o estilo com spray de cabelo.

mude!

Torça o restante do cabelo em um coque solto que envolve o pequeno coque.







0 AVALIAÇÕES:

Comentários