Esculturas esculpidas na madeira por Tung Ming-Chin

ESCULTURAS DE MADEIRA ESCULPIDA POR TUNG MING-CHIN

Tung Ming-Chin corta madeira em formas figurativas que parecem pressionar contra a superfície do trabalho acabado.


interpretação do espaço interior e uma expressão da imaginação. Não pode ser facilmente classificado como um estado mental com formas, como sentimentos, a poética, o tempo, o conceitual e o não-visual. É a imaginação livre que libera a consciência e explora o mundo da subconsciência. É um estado específico escondido sob um espaço oculto. Cobrindo o interior, certos detalhes serão ocultados e simplificados. Pode ser apreciado de um ponto de vista estético abstrato.



A floresta é um símbolo da sociedade, das várias vicissitudes dentro do trabalho, a forma da floresta aparece, seu conteúdo se unindo de uma forma completa. Com os detalhes ocultos, podemos explorar o interior dessa peça olhando para o exterior e imaginando o interior. Em uma reversão do modo como normalmente vemos as coisas, podemos desenterrar outras sutilezas internas.



Ele discute a transformação de um espaço físico em um espaço psicológico interno afetado pela visão. As características revelam vagamente a pista da forma interna e conduzem ainda mais a imaginação das vistas para o espaço interior.





A metáfora é uma interpretação do espaço interior e uma expressão da imaginação. Não pode ser facilmente classificado como um estado mental com formas, como sentimentos, a poética, o tempo, o conceitual e o não-visual. É a imaginação livre que libera a consciência e explora o mundo da subconsciência. É um estado específico escondido sob um espaço oculto. Cobrindo o interior, certos detalhes serão ocultados e simplificados. Pode ser apreciado de um ponto de vista estético abstrato.





Link :artpeoplegaller

Nenhum comentário:

Postar um comentário