Pequena Sereia Disney Anunciou que Halle Bailey Will Star como Ariel







Ultimamente, a Disney vem anunciando tantas novidades empolgantes sobre alguns remakes de ação ao vivo em que estão trabalhando, que é difícil acompanhar! Depois de receber fãs sensacionalistas sobre o Rei Leão, mal podemos esperar para ver o que a empresa tem reservado para nós em seguida. Nós já sabemos as datas dos próximos clássicos, como Malévola, Mulan e Cruella, mas há uma jóia que não podemos esperar - A Pequena Sereia.



Este ano marca o 30º aniversário da Pequena Sereia, então não poderia haver um melhor momento para ficar animado com o próximo remake. Desde que a reinicialização em live-action foi anunciada em 2016, os fãs aguardam impacientemente por novas informações sobre as datas de produção, elenco e equipe. Por fim, sabemos quem será a estrela como a sereia chamada Ariel que todos nós amamos quando éramos crianças e é Halle Bailey!



Bailey, a música de 19 anos, é mais conhecida por sua dupla musical Chloe X Halle com sua irmã Chloe. Enquanto a pessoa com mais rumores para interpretar Ariel era Zendaya, os criadores decidiram escolher Bailey. “Depois de uma extensa pesquisa, ficou muito claro que Halle possui aquela combinação rara de espírito, coração, juventude, inocência e substância - além de uma gloriosa voz cantada - todas as qualidades intrínsecas necessárias para desempenhar esse papel icônico”, disse o diretor da Halle. filme, Rob Marshall.








Link :boredpanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário