Batalha da menina Lutando na escola poses e referencia para desenhos

Combatendo as meninas do ensino médio School battle

Introdução : Este livro é uma coleção de criadores envolvidos em mangá, animação, ilustração, produção de jogos, etc. e suas forças sobressalentes.
O tema desta vez é "meninas do ensino médio que lutam contra o mal e os demônios". Esta é uma configuração padrão no mundo do mangá e animação, e há uma longa história de "Detetive Shoty", como "Precure" e "BLOOD +", e para aqueles que desenham mangá, é um documento que você deseja manter à mão. Será.

Este livro apresenta uma composição incomum, em que a história se desenrola em um cenário onde três modelos distintos, incluindo Yuki Kana, estão vestidos como personagens de colegiais e lutam contra estranhos atacando uma escola pacífica. 

Colecção de poses. Uma pose arrojada, única para o “guerreiro”, um movimento com senso de movimento, e uma cena de ação que luta com uma expressão atraente com uma sensação de tensão são abundantemente incluídas. 

Além disso, o básico da pessoa é nu (corpo nu), e do ponto de vista que o poder de desenho como uma imagem é realçada apenas pela compreensão do movimento do corpo nu, a mesma pose é gravada em nudez e semi-nudez no final do volume .

O CD-ROM no apêndice está repleto de outras fotos, bem como outros cortes, fotos sensuais e fotos nuas não incluídas na história principal. Você também pode ver o vídeo deste livro pesquisando "lutando contra garotas do ensino médio" no YouTube. 


























Link : webclap

Nenhum comentário:

Postar um comentário