FOREST ROGERS: SERES FANTÁSTICOS no Arte no Papel Online

Este ser estranho está agora na página de Trabalhos Disponíveis, onde ela espera ser pego ... :) (Ela encontrou uma casa! Obrigado pelo seu interesse!)
Em figuras em argila
a_fairy-shrimp-patreon_8643wb.jpg
a_fairy-shrimp-patreon_8643wb.jpg



Flor da noite

night_bloom_forest_rogers.jpg

Um ser do jardim da noite


Galeria descendente de octopóides

octopoid-descending-trio-forest-rogers.jpg


Uma pequena galeria para Octopoid Descending, 43 ”de altura, em Kato Polyclay. Ela vive com os fundadores da Illuxcon, em excelente companhia com muitas maravilhas.


Jardim do Titania, Comissão WIP

floresta-rogers-titanias-garden-wip.jpg

Um ser alto em barro seco ao ar livre japonês, com papel de amoreira tengucho. 


Encontrando meu caminho de volta ...
night_bloom_wip.jpg

De volta aqui, quero dizer! Muito obrigada para aqueles que a visitam, apesar de eu ter sido tão escasso aqui… As coisas estão mudando no meu mundo, e uma coisa que eu sinto uma forte necessidade de fazer é tornar isso um lar melhor e mais ativo novamente. Finalmente. Então eu vou estar recuperando! Há muito trabalho e muitos pensamentos que querem ser adicionados. No momento, aqui está uma pequena pessoa de morcego colocando a cabeça nas minhas mãos.



Contemplando Beowulf

a_beowulf_forest_rogers.jpg






Amigos, aqui está minha opinião sobre Beowulf, como um fragmento. A qualidade interna, ainda útil, em empreendimentos heróicos (pelo menos é o que suponho) estava em minha mente. Ele tem 15,75 ”de altura, em argila seca ao ar japonesa, com papéis de amoreira, sobre uma armadura de alumínio e arame de aço inoxidável, com hastes de latão, e reforço de argila epoxi Aves Fixit Sculpt. De cor com tintas acrílicas e acrílicas.





Uma donzela de neve

forest_rogers_yuki_onna.jpg





Aqui está minha interpretação (um deles - eu amo este assunto) do ser japonês, Yuki Onna. Ela tem pouco mais de 13 ”e é esculpida em Kato Polyclay, com fibras de seda e rami, gaze de seda e papel de amoreira. Ela tem vivido com uma querida amiga minha, que está me deixando mandar ela para o mundo agora. Eu adicionei suas roupas e completei sua evolução.





Relicário Emplumado

feathered_reliquary_forest_rogers_front-st.jpg


Esta peça foi criada especialmente para o show curioso Beautiful Bizarre, "Heart's Blood", na Haven Gallery, em Northport, NY, no outono de 2017. O tema do show foi o conto pungente e lírico de Oscar Wilde, "The Nightingale and the Rose ", uma história que eu amaria desde a infância, como aconteceu.

Uma peça central para o show foi uma versão curta da história, apresentando o trabalho do artista australiano Del Kathryn Barton. Inspirador e fascinante! Me fez pensar em coisas que eu adoraria fazer, embora quando e como eu não saiba. Eu achei os vídeos sobre o filme e sua criação fascinantes. Aqui está um deles:



Harpia do Demônio para a Wyld de Williams



Nenhum comentário:

Postar um comentário