Thundercats visão além do alcance - Arte no Papel Online
IMAGENS
Thundercats visão além do alcance

Thundercats visão além do alcance

IMAGENS

DESCRIÇÃO

Os Gatos do Trovão!!!! E a visão além do alcance.

Depois de colocar umas imagens do He-Man, hoje venho com alguns fan arts de um desenho que foi lançado na mesma época e também envolvia um herói e sua espada mágica.

Hoje vamos ter um pouco de Thundercats...

O desenho surgiu em 1983 e tinha inspiração notória no Egito, os personagens principais eram felinos (animais considerados sagrados pelos egípcios), e o grande vilão da série era uma múmia.

A história é voltada para um grupo de guerreiros membros de uma linhagem real, que fugiram da destruição de Thundera seu planeta natal para o “terceiro mundo”, o terceiro planeta do sistema solar deles, e lá se estabeleceram. Lion-O era o líder do grupo e é o personagem principal. Sendo representado pelo felino leão, Lion-O tinha como parceiros, Tygra (o tigre), Cheetara (a gueopardo), Pantro (a pantera), as crianças Wilykit e Wilykat (que também parecem tigres) e Snarf um personagem característico que parecia um animal de estimação embora também falasse. O mentor do grupo era Jaga um importante membro do concelho de Thundera e amigo do pai de Lion-O. Juntos eles são os Thundercats que lutam para manter o código de Thudera: Justiça, verdade, Honra e Lealdade.
















Os inimigos eram liderados pela múmia Mumm-Ra e eram animais como chacal, abutre, macaco e outros animais considerados sagrados no Egito antigo.


E essa era a rivalidade encontrada no terceiro mundo, onde a “toca dos gatos” com os thundercats brigava contra o vilão Mumm-Ra de sua “pirâmide” e seus aliados.


Aqui no brasil a famosa frase: “Espada justiceira, dei-me a visão além do alcance...”, foi alterada do original, o que tira o real sentido da frase, pois a espada chamasse originalmente “Sword of Omens”, ou seja, espada dos presságios, das premonições, das previsões... por isso de dar a visão além do alcance por meio do olho de Thundera.






Vamos aos fan arts...



Novamente uma série de Dave Rapoza, fantástico como sempre:














Uma série por Fabvalle:







A art de Drconz:

















Saintyak:


















Os thundercats se fossem samurais:
















edgargomezart:












Aqui temos um realismo incrível por Vshen:






















E aqui mais uns fan arts de vários autores:


TOCA DO GATO


ESPADA DOS PRESSÁGIOS












ESPADA E GARRA ESCUDO



LION-O










































Panthro








Tygra





Cheetara







ZUMBIS




















DIVERSOS


















MUMM-RA




















Novos personagens:



Lynx


Bengali


Pumyra


Uma briga pelo sucesso entre Ethernianos e Thunderianos




E terminamos com um action figure foda da Side Show:




















É

0 AVALIAÇÕES:

Comentários