Viciado na música por DestinyBlue no Arte no Papel online

Ela é viciada em música!

Alguns de vocês podem saber que eu tenho algumas coisas pesadas nos meus ombros no momento. Grande parte da minha arte recente foi inspirada e é um canal para os sentimentos que vêm com isso. Isso não é exceção. Música foi minha libertação.

A música é minha droga de escolha. É incrível o quanto a música de medicação pode ser ...
Tenho que dizer que não gosto daquele momento estranho quando alguém pergunta "então, qual música você gosta?" e listam bandas de gráfico, você tem que explicar o que gosta e elas parecem confusas. Não que eu não ame algumas coisas de gráficos! Mas entre jogos de computador, folk, clássica, trilhas sonoras, meus gostos podem ser um pouco ecléticos. ;)
Em geral, eu amo varrer peças orquestrais e em movimento. Adoro imaginar quando ouço e deixo a música ditar as cores e cenas na minha cabeça.
Viu o show de Nobuo Uemastu ao vivo quando o Distant Worlds chegou a Londres, simplesmente incrível. Está voltando novamente este ano.

* ahem * Então a foto. Sim, ela está apenas mastigando os fios XD Não tem certeza do que está ouvindo, mas pode ser a sua música favorita! :coração:
OpenCanvas, Wacom Tablet.

Paz, amor e musica:coração:

Viciado na música por DestinyBlueViciado na música por DestinyBlue



Destaque

Impressão limitada 'Desenhe isto no seu estilo' by DestinyBlueImpressão limitada 'Draw This in Your Style'DestinyBlue: icondestinyblue:1.735 39Desativar a pesquisa por DestinyBlueDesativar a pesquisaDestinyBlue: icondestinyblue:3,617 136New York Comic Con!  por DestinyBlueNew York Comic Con!DestinyBlue: icondestinyblue:2.658 59Florescer por DestinyBlueFlourishDestinyBlue: icondestinyblue:3.468 122Roupa hospitalar do dia!  por DestinyBlueRoupa hospitalar do dia!DestinyBlue: icondestinyblue:2.425 298


Minhas batalhas com a saúde mental

Sentindo-se melhor por DestinyBlueSentindo-se melhorDestinyBlue: icondestinyblue:7.228 1.388Suicida por DestinyBlueDestinoSuicidaAzul: icondestinyblue:9.144 1.154Depressão por DestinyBlueDepressãoDestinyBlue: icondestinyblue:39.293 4.137(1/5) Depressão psicótica por DestinyBlue(1/5) Depressão psicóticaDestinyBlue: icondestinyblue:7,875 566(2/5) Perdendo a realidade por DestinyBlue(2/5) Perdendo RealidadeDestinyBlue: icondestinyblue:6,314 243


Créditos :DestinyBlue | Facebook |

Nenhum comentário:

Postar um comentário