Qual cor de cabelo combina comigo ?

Qual cor de cabelo combina comigo? Isso pode ser um problema para toda mulher que decide pintar o cabelo. Agora, como você determina se a cor de cabelo desejada está correta? Primeiro, queremos enfatizar que a tendência é linda, mas de curta duração. 
O que hoje é considerado moderno será descrito como uma catástrofe da moda amanhã e será rejeitado. Você também deve prestar atenção a uma coisa: moderno não significa necessariamente ajuste! Ao mudar a cor do cabelo, há muitas coisas a se considerar - desde as características aos olhos, do tom da pele ao penteado. 

Igualmente importante é o campo em que você trabalha. Por exemplo, se você trabalha em um banco, o cabelo rosa deve violar os regulamentos. No entanto, neste caso, você pode escolher outros métodos. Existem muitos produtos, como tintas coloridas e pequenas lacas, que vão desaparecer na próxima limpeza. Portanto, você pode pelo menos desfrutar das cores desejadas durante os finais de semana ou feriados curtos.

Qual cor de cabelo combina comigo?


No entanto, se você decidir pintar o cabelo permanentemente, deve considerar cuidadosamente aquele que mais lhe convier. Como a cor do cabelo permanente é indelével, muitas mulheres não ousam mudar a cor de seu cabelo natural. Reunimos algumas dicas que podem ajudá-lo a escolher a cor de cabelo certa.

Qual cor de cabelo combina comigo de acordo com a cor dos meus olhos?


Sua nova cor de cabelo também deve corresponder ao seu tom de pele. Por exemplo, em mulheres com pele mais clara, o cabelo loiro fica melhor do que em mulheres com pele mais escura. Castanho (marrom) combina bem com pele avermelhada, e cabelo preto fica ótimo para mulheres de pele escura. Mulheres com tons de pele rosa e branco parecem mais ruivas. 

Para obter uma aparência natural, é melhor você seguir as seguintes regras. Atenha-se à tonalidade próxima ao rosto. É melhor usar 1 a 2 tons mais claros ou mais escuros do que a cor natural do cabelo. Mulheres que coram devem evitar tingir o cabelo de calor. Tons de cinza, ouro champanhe e marrom frio são mais adequados para eles. 

Você não pode dizer "qual cor de cabelo não é para você" porque cada cor tem um tom diferente. O importante é encontrar a tonalidade certa para você. À medida que envelhecemos, as alterações na pele tornam-se visíveis.

Aparecem rugas, manchas pigmentares e olheiras. Por este motivo, é aconselhável escolher cores de cabelo nem muito frias nem muito quentes. Algo no meio que você combina com um tom agradável de preferência é melhor.

As cores claras são adequadas para cabelos grisalhos


Se você tem cabelos grisalhos que gostaria de pintar, siga a regra de ouro: cabelos grisalhos são mais bem cobertos com cores claras. Na velhice, as mulheres devem aplicar cores mais claras para refrescar e rejuvenescer o rosto. Para mulheres com cabelo castanho natural, terno mais claro de 2 a 3 tons. Tons de loiro de trigo e cinza ficam muito bem em mulheres loiras escuras

Quais são as cores de cabelo da moda para 2021?

  • Cobre: ​​a paleta de tons de cobre vai do louro cobre ao vermelho cobre e marrom cobre. Todas as nuances são perfeitas para dar ao seu cabelo um toque quente e intenso. Mas é importante que a cor do cabelo se harmonize com o tipo de pele. Os tons de cobre são melhores para mulheres com pele clara e olhos verdes ou azuis. Se você não quiser ir direto ao ponto, pode começar com a técnica de tingimento balayage atual. Com fios de cor cobre, você pode fazer sua crina parecer viva e de verão. Se você tem pele escura ou amarelada, deve evitar tons de cobre.
  • Loiro platinado: o loiro platinado, também conhecido como loiro branco, é o mais claro de todos os tons de loiro e é uma das cores de cabelo mais recentes de 2020. Mas quem é a cor da tendência e o que você deve tomar cuidado antes de pintar o cabelo loiro platinado? Em geral, pode-se presumir que o louro platinado é mais adequado para tons de pele frios. O louro platinado não combina bem com uma tez morena ou amarelada. Quanto mais clara for a cor inicial do seu cabelo, mais fácil e menos agressivo será pintá-lo. Em qualquer caso, você deve esperar que o louro platinado precise de cuidados e seus produtos serão muito mais caros. O clareamento intenso faz com que a crina perca o brilho e a plenitude. Shampoos reflexos de prata, curas intensivas e fluidos de alta qualidade podem ajudar.
  • Tiefschwarz: Tiefschwarz está celebrando seu renascimento absoluto. Harmoniza-se perfeitamente com tons de pele frescos, bem como com uma tez bronzeada ou mediterrânea. Antes de decidir sobre a cor da tendência, no entanto, você deve considerar alguns pontos importantes. Se a cor original for muito mais clara, a linha do cabelo deve ser recolorida regularmente, caso contrário, sua juba ficará especialmente feia. Antes e depois da tintura, os cabelos devem ser tratados com condicionador e máscaras. E se você mesmo quiser pintar o cabelo de preto, aplique bastante creme nas orelhas, na pele do rosto e no pescoço para evitar a coloração feia.
  • Destaques do caramelo: Caramelo como fios é um sucesso total em 2020. Se você tem cabelo castanho, não tenha medo de usar mechas caramelo. Eles refrescam sua crina e fazem com que pareça que foi beijada pelo sol. Em contraste com o look ombré e balayage, os fios caramelo se distribuem irregularmente no cabelo como um efeito cintilante. Nossa dica: Para fios de caramelo bem-sucedidos, é melhor entrar em contato com um profissional.

A natureza feminina e sua mutabilidade, e os estados emocionais das mulheres explicam o desejo de experimentar e mudar a cor do cabelo. É importante que você escolha uma nova cor que se adapte bem à sua aparência. Com nossas dicas úteis e as fotos em nossa galeria, você pode escolher a melhor opção para você. Aqui vamos nós!


As principais tendências de coloração de cabelo para 2021: 1. Cobre

Loira platinada ou loira branca


Tons irresistíveis de loiro para o seu cabelo





Aparência Ombré: cabelos como se beijados pelo sol



Aparência Ombré: cabelos como se beijados pelo sol














Isso dará à sua juba frescor e vitalidade









Tons acinzentados parecem tão elegantes e luxuosos











Qual cor de cabelo combina comigo? Talvez cobre?





Balayage - técnica de tingimento para fios naturais












Certifique-se de que a cor do cabelo que você escolheu se harmoniza com a sua tez e a cor dos olhos














Corte de cabelo bob loira platinada











O efeito da Branca de Neve





Nenhum comentário:

Postar um comentário