Os melhores perfumes para homem - truques na escolha e tendências para 2021

Às vezes, escolher um perfume ou colônia pode ser complicado, especialmente ao dar presentes. É por isso que neste artigo compilamos algumas dicas para ajudá-lo a escolher. Aqui, você também pode descobrir as melhores fragrâncias masculinas de 2021.



Como fazer a melhor escolha 

Se você quiser dar perfume aos homens, preste atenção. Primeiro, considere que tipo de pessoa ela é: confiante e alegre ou tímida. 

Ele é aventureiro ou não? Ele já tem um perfume favorito? Ou muda de perfume com freqüência? Assim como roupas e cabelos, o perfume é o cartão de visita de todos. 

É um perfume para o dia a dia ou para ocasiões especiais? -Se você quiser adicionar alguma fragrância ao perfume todos os dias, por favor, escolha uma fragrância fresca, não muito forte. 

Além das frutas vermelhas, os perfumes com sabores cítricos, como laranja, toranja ou limão, também trazem mais energia e alegria ao dia a dia. Especiarias como menta e manjericão também podem trazer uma sensação agradável. 

Esses perfumes são HUGO Just Different de Hugo Boss e Eau de Cologne de Dior Homme. A fragrância masculina Jenny Glow Lime & Basil possui aromas originais de toranja, limão e jasmim e cravo, perfeitos para o uso diário.

Uma fragrância requintada para cada cavalheiro



Em ocasiões especiais, como jantares ou reuniões importantes, dê-lhe um aroma picante ou amadeirado, como "Man's Side" de Dolce & Gabbana ou "With You" de Armani. Prazo de validade: você já deve ter ouvido falar de colônias, perfumes, água da torneira e sprays corporais. 

Mas você sabe a diferença? O tipo depende da força e durabilidade do sabor, e a força e durabilidade do sabor dependem do conteúdo do óleo essencial no álcool. 

Por exemplo, colônia (Eau de Cologne) é composta de 2% a 4% de óleo em álcool e tem uma vida útil de cerca de 2 horas. Eau de Toilette é mais leve e contém 5% a 15% de essência pura. 

Geralmente dura 3 horas. O perfume e o perfume são muito mais fortes, contendo 15-20% e 20-30% de fragrância de perfume puro, respectivamente. 

Um único aplicativo pode durar até 24 horas. Portanto, eles também são mais caros.

Você prefere perfumes ou água de toalete?




Quanto você pode gastar? O melhor perfume para homem também custa mais. Portanto, por favor, pense duas vezes. 

Antes de comprar perfume, visite pelo menos 2 ou 3 perfumarias e compare os preços. Às vezes, o custo da mesma fragrância em uma loja é mais barato do que outra. 

Você também pode procurar sites de cosméticos e perfumes, como notino.at, onde geralmente há muitas ofertas especiais. Você também pode comprar diferentes conjuntos de cosméticos. 

Certifique-se de comprar perfume em uma loja de perfumes ou em um site conhecido. Caso contrário, você correrá o risco de um mentiroso perfume. 

Outro truque é simplesmente comprar pacotes menores. Escolha um frasco de 30 ou 50 ml. Com isso, você economiza dinheiro e pode ter certeza de que, se os homens não gostarem tanto, o perfume vai escorrer mais rápido.

Os melhores perfumes para homem em 2021

Se ainda não conseguiu escolher, compre um dos melhores perfumes do ano. Então é claro que você fez certo. Aqui estão algumas das melhores fragrâncias masculinas desde 2021. The Boss of Hugo Boss é um verdadeiro clássico desde 1998. Uma planta perene cujas notas de saída são frutas cítricas de maçã, limão e ameixa, complementadas por fortes notas florais e picantes de fundo, sândalo, gerânio e vetiver. Combinados com Boss Bottled Infinite, esses dois perfumes são a escolha perfeita para todos os homens confiantes.

Um perfume elegante de Hugo Boss




Você tem o perfume favorito de Hugo Boss? 


O "Último Dia de Verão" da Gucci - os aromas confortáveis ​​de madeira de cedro, noz-moscada e cipreste e os tons amadeirados de remendo de incenso e vetiver trazem uma atmosfera agradável de verão. As garrafas de vidro pintadas também estão na moda.



Tom Ford's Oud Wood- combina os principais aromas de cardamomo, sândalo e vetiver, com os aromas de fava tonka e âmbar. Uma fragrância premium de luxo para todos os homens exigentes. 

O Sauvage da Dior é inspirado na natureza e tem um aroma amadeirado natural. As matérias-primas apresentam aromas quentes de bergamota, pimenta e âmbar, semelhantes a uma paisagem desértica. Graças ao tratamento de superfície delicado e não pressionante, também pode ser usado no inverno.

Você sabe quem está apresentando este perfume?


Acqua di Gio de Giorgio Armani é outro clássico que também faz sucesso neste ano. O perfume é perfeito para o uso diário e se destaca pelo perfume terroso de chipre, almíscar, bergamota, alecrim e patchuli.

Este perfume de Giorgio Armani estará na moda novamente este ano

Nenhum comentário:

Postar um comentário