Você sabe o que é Google Ads ? Conheça e aprenda a usar

Traremos o mais básico que você precisa saber sobre o Google Ads; entenda um pouco mais sobre essa incriável ferramenta do Google e traga  clientes para seu negócio online ou físico , leia o contexto e abaixo e prepare-se para criar suas primeiras campanhas.


O Google AdWords mudou e hoje é chamado de Google Ads é uma incrível plataforma de anúncios do Google. A sua primeira versão foi lançada nos anos 2000 e até hoje lidera o mercado de Mídia Online no mundo. Através dessa ferramenta (Google Ads) é possível criar vários tipos de anúncios e atrair pessoas certas para o seu negocio, trazer os clientes certos para aquilo que você vende , pode ser um produto, serviço, ferramenta ou curso.

O Google Ads antigo Google AdWords possue três tipos distintos de anúncios são eles: anuncio de pesquisa, outro é em sites e no YouTube. Lembrando que eles têm propostas em comum, todos eles podem ser criados e gerenciados através do Google Ads (nome atual do antigo Google AdWords).


Existem vários tipos de anúncios possíveis no Google Ads

  • Anúncios de Pesquisa
  • Anúncios Display
  • Youtube
  • Gmail
  • Play Store

Anúncios de Pesquisa  

São anúncios que aparecem nos resultados da pesquisa para determinadas palavras-chave. Eles serão destacados no início e no final da SERP (Search Engine Results Page) com o subtítulo "Anúncio" para indicar que se trata de um link patrocinado. Este é um formato particularmente útil que pode atrair pessoas que procuram um produto, serviço ou solução específica. 

A maior vantagem aqui é que os anunciantes só pagam quando o usuário clica no link do resultado para visitar o site. Se planejados com cuidado, esses anúncios podem trazer uma excelente relação custo-benefício para sua empresa. Verifique a aparência dos anúncios RD Station Marketing, como:

Anúncios na rede de display

Esse estilo esportivo é exibido em sites, páginas de notícias e blogs, que juntos formam a chamada Rede de Display do Google, que cobre 90% dos usuários da Internet em todo o mundo. 

O grande número de anúncios gráficos do Google é exibido em mais de 2 milhões de sites e mais de 650.000 aplicativos. Os anúncios gráficos têm opções especiais de segmentação, palavras-chave, dados demográficos e remarketing. Você pode incentivar os clientes a prestar atenção em sua marca, considerar sua oferta e agir. 

Existem mais de uma maneira de usar anúncios gráficos: Slogan: São anúncios gráficos, que podem ser imagens, elementos interativos, animações, layouts personalizados e outras opções; 

  • Texto: Semelhante aos banners, mas são anúncios em formato "caixa de texto", que incluem título, descrição, nome da empresa e URL; 

  • Gmail: são anúncios personalizados do Gmail que podem ser visualizados diretamente na caixa de entrada do usuário.

  • Aplicativos: são feito os anúncios que parecem especificamente para dispositivos móveis nos aplicativos.

Anúncios no YouTube

Se você é um usuário do YouTube, pode ter visto alguns vídeos com anúncios antes mesmo de começar ou mesmo assisti-los. Como anunciante, você também pode criar campanhas para veicular em vídeos na plataforma. Você tem mais de um bilhão de usuários e pode escolher o público de que precisa com base na idade, sexo, localização geográfica, hobbies, etc. 

Detalhes importantes: de acordo com o YouTube, você só paga quando as pessoas interagem com a campanha. Se você pular o anúncio antes de 30 segundos (ou hora de término), você não terá que pagar nada.

Anúncios de aplicativos

A seguir estão anúncios para usuários que têm aplicativos e desejam expandir seu alcance na plataforma do Google. Você pode promover sua empresa para usuários de iOS ou Android e até mesmo promover seus aplicativos. 

Após uma configuração rápida, seus anúncios estarão qualificados para alcançar um bilhão de usuários na rede do Google, incluindo Pesquisa do Google, Google Play, YouTube e milhares de outros sites e aplicativos móveis.

seu site produto ou serviço no topo do google
Quer aparecer nas buscas do Google, temos um software que pode fazer isso para você, visite o link na imagem para saber mais... #divulgar #anunciar #classificados #classificadosgratis #vendas #seguidores #afiliados #hotmart

Mais aqui > https://pcg.onlinerenda.com.br/

Google Ads Para Afiliados – Como Criar Anúncios que Vendem
Aprenda o passo a passo para criar anuncios que vendem no Google Ads e pare de ter prejuizo em suas campanhas. #googleads #googleadsparaafiliados #comocriarumanuncionogoogleads #gpadominioestrategico #cursocaiodaderaro

Veja o artigo aqui > https://vanessasalles.com/google-ads-para-afiliados/

Google Ads para Afiliados (1ª Campanha)
Google Ads para Afiliados - como fazer minha primeira campanha na rede de pesquisa do Google. Acesse agora e comece a criar suas campanhas.

Leia este artigo aqui > https://jeffersondias.com.br/google-ads-para-afiliados-1a-campanha/

Nenhum comentário:

Postar um comentário