As melhores escolhas de perfumes para homens

Escolher um perfume ou colônia pode ser complicado às vezes, especialmente quando se trata de um presente. É por isso que neste artigo reunimos alguns truques que o ajudarão a escolher. 

Aqui você também pode descobrir quais são os melhores perfumes para homem em 2021.



Como fazer a melhor escolha

Se você vai dar um perfume a um homem, preste atenção. Primeiro, pense em que tipo de pessoa ele é - confiante e alegre, ou melhor, tímido. Ele gosta de aventura ou não gosta tanto? Ele já tem um perfume favorito ou muda de perfume com frequência? Assim como as roupas e o penteado, o perfume é o cartão de visita de todas as pessoas.


Um perfume para o dia a dia ou para uma ocasião especial? - Se você quer dar um perfume para todos os dias, escolha uma fragrância fresca, não muito forte.


Perfumes com notas cítricas como laranja, toranja ou limão, além de frutas vermelhas, trazem mais energia e alegria para o dia a dia. Especiarias como hortelã-pimenta e manjericão como nota de coração também contribuem. 


Esses perfumes são Hugo Boss HUGO Just Different e Eau de Cologne de Dior Homme. Com sua nota de saída de toranja, limão e uma nota de coração de jasmim e lilás, a fragrância masculina Jenny Glow Lime & Basil é perfeita para o uso diário.



Uma fragrância requintada para cada cavalheiro
Para ocasiões especiais como um jantar ou uma reunião importante, dê um perfume com fragrâncias picantes ou amadeiradas, como The One for Men de Dolce & Gabbana ou The Stronger With You Intensely de Armani.


Prazo de validade: você provavelmente já ouviu falar de água de colônia, perfume, água de toalete e sprays corporais. 


Mas você sabe a diferença? O tipo muda dependendo da força e durabilidade da fragrância, que depende da quantidade de óleos de perfume no álcool. Eau de Cologne, por exemplo, consiste em 2 a 4% de óleos em álcool e tem uma vida útil de cerca de 2 horas.


A eau de toilette é um pouco mais forte e contém 5 a 15% de essência de perfume pura. Geralmente, dura até 3 horas.


O eau de parfum e o perfume são muito mais intensos e contêm 15-20 e 20-30 por cento de essência de perfume pura, respectivamente. Um único aplicativo pode durar até 24 horas. Portanto, eles também são mais caros.



Você prefere perfumes ou água de toalete?



Quanto dinheiro você pode gastar? Os melhores perfumes para homem também custam mais. Portanto, pense duas vezes sobre o que você pode pagar. Antes de comprar o perfume, visite pelo menos 2 ou 3 perfumarias e compare os preços. Às vezes, a mesma fragrância custa menos em uma loja do que em outra. Procure também sites de cosméticos e perfumes, como notino.at , onde geralmente há muitas ofertas especiais excelentes. 


Você também pode comprar diferentes conjuntos de cosméticos.
Certifique-se de comprar o perfume em uma perfumaria ou site bem conhecido. Caso contrário, você corre o risco de topar com um trapaceiro de perfume.



Outro truque é simplesmente comprar embalagens menores. Escolha um frasco de 30 ou 50 ml. Com isso, você economiza dinheiro e pode ter certeza que o perfume se esvaziará mais rápido se o homem não gostar tanto.


Os melhores perfumes para homem em 2021


Se você ainda não pode escolher, compre uma das melhores fragrâncias do ano. Então você certamente acertou. Aqui estão alguns dos melhores perfumes masculinos de 2021.



Boss by Hugo Boss é um verdadeiro clássico desde 1998. Um perene com notas de topo de frutas cítricas de maçã, limão e ameixa, que se harmonizam com a forte base floral e picante e notas de sândalo, gerânio e vetiver. Juntamente com o Boss Bottled Infinite , ambas as fragrâncias são a escolha perfeita para todos os homens autoconfiantes.



Um perfume elegante de Hugo Boss




Você tem uma fragrância favorita de Hugo Boss?



The Last Day of Summer da Gucci - Um aroma aconchegante de madeira de cedro, noz-moscada e cipreste com tons amadeirados de patchouli e vetiver traz um clima de verão alegre. A garrafa de vidro lacado também é super chique.


Oud Wood de Tom Ford - Combina uma fragrância principal de cardamomo, sândalo e vetiver com notas de fava tonka e âmbar. Um perfume excelente e luxuoso para todo homem exigente.
Sauvage by Dior é inspirado na natureza e tem um aroma natural e amadeirado. 


As matérias-primas trazem notas quentes de bergamota, pimenta, âmbar e lembram uma paisagem desértica. Graças ao acabamento refinado e não opressor, também pode ser usado no inverno.



Você sabe quem está apresentando este perfume?

Acqua di Gio de Giorgio Armani é outro clássico que também faz sucesso neste ano. O perfume é perfeito para o uso diário e se destaca pelo perfume terroso de chipre, almíscar, bergamota, alecrim e patchuli.


Este perfume de Giorgio Armani estará na moda novamente este ano

Nenhum comentário:

Postar um comentário