Links muito grandes tendem a serem quebrados e com  isso passam a não funcionarem corretamente, não levando o navegante ao destino oferecido por tal endereço.Além de alguns links por conterem um tamanho muito grande podem serem impedidos de estar sendo publicados por conta da grande quantidade de caracteres , então uma maneira bem fácil de você encurtar seus links e resolver o problema em divulgar suas postagens é seguindo esse pequeno tutorial 
Simplifique seus links. Encurte seu URL para que ele esteja pronto para ser compartilhado em todos os lugares, 
como encurtar seus links Imagino que muitos já devem ter reparado que quando eu compartilho um link no  Twitter  ou no  Facebook  (ou em qualquer outro lugar)
uma URL gigantesca (como a desse próprio post), e o transformo em um mini link de poucos caracteres, mas mantendo a personalização

O Encurtador é uma ferramenta util para encurtar um link ou reduzir uma URL.  Use  para diminuir uma url longa e gerar um link curto.
Como encurtar ?
Cole o link completo e clique no botão Encurtar URL. Na próxima tela, copie a URL encurtada e compartilhe em sites e redes sociais, como o Facebook, YouTube, Twitter, Linked In e Pinterest..

CLIQUE AQUI >>>URL Shortnes




Gostou dessa postagem ? Então Curta nossa pagina no facebooke e receba novas postagens , clique AQUI >>



participe da nossa comunidade 
no GMAIL clique AQUI >>





DE SUA NOTA ! DEIXE UMA MENSAGEM NOS COMENTÁRIOS: