Grupo de desenhos amadores no Facebook


Esse grupo foi criado com o intuito de você poder ajudar e ser ajudado por seus amigos virtuais.


Você sabia que nós temos um grupo no Facebook ?

É um grupo onde falamos sobre artes, desenhos, animações e animes e vários outros  assuntos. E o melhor: é grupo que não rola brigas e todos interagem com muito respeito.Somos quase 280 mil pessoas e gostaríamos de convidá-lo para fazer parte do grupo conosco. Clique aqui e peça para participar.


Compartilhando conhecimento, dicas e tutoriais e também se aprofundar ainda mais no seu próprio conhecimento . Vamos postar conteúdo útil que ajude nossos amigos na suas tarefas diárias , para a galera que curte que curtem games , que utilizaram programas seus interesses. , até mesmo vc pode compartilhar quando encontrar algo que lhe agrade, cutra e comente compartilhe com seus amigos isso ajuda no crescimento do nosso grupo :


Arte no Papel Online - Página inicial | Facebook



Eu criei este espaço no Facebook direto para os leitores dessa plataforma deixei de lado por um tempo os leitores do blog, um local onde eles pudessem exibir seus desenhos, e isso acabou despertando um  grande interesse nos membros da no pagina Arte no Papel Online. Desde então, o grupo continuou a crescer em termos de número de membros, organização, gestão e aprimoramento de regras. 


Porém, além dos “números”, vejo principalmente que muitos designers desenvolvem o bom hábito de postar desenhos regularmente no grupo, mesmo diante de tantas tarefas cotidianas, como trabalho, estudo e vida pessoal; claro que Mostrar o disciplina e sinais de que estão realmente fazendo o que gostam. 


Em tudo isto, trocar informações e partilhar experiências sempre foi uma boa forma de desenvolver as suas competências, digo isto porque a qualidade dos desenhos que vejo no grupo é muito boa, principalmente quando penso nos desenhos anteriores e comparo-os com o presente. Ao comparar os desenhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário