Graças ao apoio de todos vocês, temos obtido um bom resultado em todos os nossos projetos.


O blog "Arte no Papel" cresce cada dia mais, sendo assim percebi que a equipe tem que crescer também, com o desejo de manter o blog mais atualizado, e com conteúdo de qualidade, quero fazer postagens com mais freqüência , e diversificar os assuntos , para alcançar outros nichos de leitores, e assim aumentar a nossas visitas. E para isso; o blog irá precisar de mais aurores, para fazer essas postagens. a unica exigência é que,as postagens sejam de sua autoria. Não pode copiar matérias de outros blogs ,sites, paginas etc, (Cópia é plagio.)

Se existir alguma matéria ou evento interessante na internet e queira indicar,poderá criar uma postagem com seu resumo ou opinião; inserira o link da matéria a qual se refere no final da postagem.

Estes são os temas, se alguém tiver alguma outra ideia de outros temas que seja interessante ser abordado pelo blog. fique a vontade para sugerir !

Temas:

Sobre Colsplays>>no minimo uma postagem semanal


Sobre Games>>no minimo uma postagem semanal


Sobre Dicas Mangás e Animes>>no minimo uma postagem por semana

Sobre Arte de desenhar >>no minimo uma postagem por semana

Sobre AMVs ,trailers,aberturas e encerramentos de animes >>no minimo uma postagem por semana

Sobre Tutoriais >>no minimo uma postagem por semana

Sugira novos temas


Fique atento:


Idade minima de 15 anos


Ter responsabilidade


Ajudar na divulgação(principal)


Quais são as vantagens:


A pesar de não ter remuneração (pelo menos por enquanto), o autor selecionado poderá ter um banner na lateral do blog "Arte no Papel" para divulgar seu conteúdo. blog site fan page twitter ou qualquer outro ( mostrar sua arte ,seus desenhos caricaturas pinturas).e deixar seu link, não precisa ser necessariamente sobre desenhos.

veja na lateral a direita o quadro de "Membros"e suas funções


participara das postagens do blog, e terá espaço para dar sua opinião se for de seu interesse escreva um pouco de você e porque você gostaria de fazer parte da nossa equipe.



Gostou dessa postagem ? Então Curta nossa pagina no facebooke e receba novas postagens , clique AQUI >>


participe da nossa comunidade no GMAIL clique AQUI >>



DE SUA NOTA ! DEIXE UMA MENSAGEM NOS COMENTÁRIOS: