Configurações OPL: Servidor HDL


OPL foi implimented com o HDL Server para permitir que você instale jogos de PS2 a seu disco rígido interno enquanto dentro de um console de PS2, sobre a rede. 

Baixar - HDL Dumx e descompactá-lo para o seu PC 

HDL Dumx contém HDL Dump e HDL Dumb . HDL Dump é uma versão de linha de comando que é multi- plataforma , enquanto HDL Dumb é Windows GUI baseado e com algumas limitações também é WineLib compatível. 

Eu usarei a interface gráfica do HDL Dumb para este guia, mas aqueles de vocês que preferem a instalação de linha de comando podem ir para a página de instruções de despejo de HDL para obter mais informações . 


Você já pode ter uma conexão de rede pronta para usar ou vá para a tela de configurações principais e configurá-lo. Você só precisa ter um IPCONFIG válido. DAT na pasta SYS-CONF do seu MC. Isso pode ser criado pelo OPL quando você configura a seção IP do PS2 ou pela tela de configuração de rede do uLaunchELF. 


Iniciando o HDL Server

Primeiro você precisará habilitar o HDD Device para que a listagem para o HDL Server apareça na tela Main Settings. 
Imprensa  de qualquer tela de lista de dispositivos para abrir os principais tela de configurações 
Selecione o servidor Iniciar HDL E pressione 


Início do Servidor HDL. . .

Servidor HDL em execução. . . Pressione [O] para parar 

Deixe isso como está e vá para o PC. 

Execute o software do PC

Faça duplo clique na  pasta hdl dumx e esta tela aparecerá:



Servidor de rede, em: Introduza o IP no PS2 e, em seguida, prima o botão Anexar para ligar.
Operação: Instale os jogos usando as opções exibidas na tela. Browse / delete irá exibir seus jogos atualmente instalados e dar-lhe a opção de excluir todos os jogos.
Instalação

Selecione a origem do seu jogo PS2 de um arquivo ISO ou de um disco na unidade do PC.
Insira um nome para exibir na Lista de HDD da OPL. Há um limite de 32 caracteres para exibir nomes.

Os Modos de Compatibilidade não são usados ​​para OPL, já que a OPL tem seus próprios Modos de Compatibilidade. Os modos HDL são ignorados pela OPL.Pressione o botão Instalar quando estiver pronto para iniciar a instalação. Instalar a rede não é um processo rápido, por isso pode levar algum tempo para ser concluído, dependendo do tamanho do jogo. 



Quando a instalação estiver concluída, você pode selecionar outro jogo para instalar ou navegar seus jogos. Feche o programa HDL Dumb quando terminar. 

Retornar para a tela PS2 HDL Server Running. . . Prima [O] para parar



Para parar o servidor, prima sem soltar até premir [X] para terminar as visualizações do servidor HDL e , em seguida , prima , o servidor fechará e voltará à tela Definições principais.