Configurações do visor


 Seleciona o item destacado / Define as alterações selecionadas Escolha entre os itens  Retorna à página anterior sem alterações 

Tema: <OPL> Se você colocou quaisquer temas em um dispositivo e ativou esse dispositivo, eles serão listados ( consulte Criando Temas / Usando Temas )
Idioma: Inglês (interno) OPL vem com arquivos de idioma Download language pack .
Esses arquivos terminam com a extensão .lng . Algumas linguagens exigem um arquivo de fonte TTF que contém caracteres específicos, esses arquivos terminam com a extensão .ttf . Os arquivos devem ser copiados para o seu MC na pasta OPL e serão selecionáveis ​​na próxima inicialização OPL depois de terem sido colocados no MC. Você só precisa copiar o (s) arquivo (s) de idioma que deseja usar, para o MC. Como copiar arquivos.
Exemplo:

Mc0: / OPL / lang_French .lng

Mc0: / OPL / font_French .ttf
Rolagem: Médio Selecione uma velocidade de rolagem [ Lenta , Média ou Rápida ]
Classificação automática: Off Defina para On para a listagem alfabética, Off para a listagem instalado
Atualização Automática: No OPL pesquisará seu dispositivo para verificar se a lista de jogos no momento em que precisa ser atualizada. Isso é útil para troca de dispositivos USB e também para SMB se você adicionou / apagou qualquer jogo no seu compartilhamento enquanto o OPL estiver em execução. Se você pode encontrar um problema com este ser On , você pode desactivado por defini-la para Off . Quando desativado, você ainda pode atualizar manualmente a lista de jogos pressionando .

Ativar arte de capa: Desativado Defina como Ativado se desejar usar Capa, Ícone ou Arte BG (certifique-se de ativar o dispositivo no qual eles estão armazenados)
Ecrã largo: Desligado Defina para Ligado se estiver a utilizar uma TV de ecrã largo ou Monitor.Imprensa  e uma tela de seleção de cores abrirá para que você possa fazer alterações de cor. Pressione  para escolher entre vermelho / verde / azul. Prima para alterar a cor. Prima novamente para definir as alterações e regressar ao ecrã anterior. Pressione para retornar sem alterações.

Cor do plano de fundo [_] Altera a cor do fundo para o plano de fundo simples e a tela de plasma

Cor do texto [_] Altera a cor do texto

Ok - Define as alterações e retorna à tela de configurações principais ( não se esqueça de salvar as alterações na página de configurações principais )