Configurações do visor
Seleciona item destacado / Configura as mudanças selecionadas Escolha entre itens Retorna à página anterior sem qualquer alteração feita

Tema: <OPL> Se você colocou algum tema em um dispositivo e habilitou esse dispositivo, eles serão listados ( consulte Criando Temas / Usando Temas )
Idioma: inglês (interno) OPL vem com arquivos de
idiomas Baixe o pacote de idiomas . Esses arquivos terminam com a extensão .lng . Alguns langauges requerem um arquivo de fonte TTF que contém caracteres específicos, esses arquivos terminam com a extensão .ttf . Os arquivos devem ser copiados para o MC na pasta OPL e serão selecionáveis ​​no próximo arranque da OPL após terem sido colocados no MC. Você só precisa copiar o (s) arquivo (s) de idioma que deseja usar, para o MC. Como copiar arquivos.
Exemplo:

Mc0: / OPL / lang_French .lng

Mc0: / OPL / font_French .ttf
Deslocamento: Médio Selecione uma velocidade de rolagem [ Lenta , Média ou Rápida ]
Classificação automática: Desligado Definir para Ativado para lista alfabética, Desativado para listagem instalada
Atualização automática: na OPL irá pesquisar o seu dispositivo para verificar se a lista de jogos que você está atualmente precisa ser atualizada. Isso é útil para troca de dispositivos USB e também para SMB se você adicionou / excluiu todos os jogos do seu compartilhamento enquanto oPL está sendo executado. Se você pode encontrar um problema com isso, está ativado , você pode desativá-lo configurando-o como Desligado . Enquanto estiver desligado, você ainda pode atualizar manualmente a lista de jogos pressionando .

Ativar arte de capa: Desligado Defina para Ativado se desejar usar Capa, Ícone ou Arte BG (certifique-se de habilitar o dispositivo em que estão armazenados)
Tela panorâmica: Desligado Defina para Ativado se estiver usando uma TV ou monitor de tela ampla.Pressione e uma tela de seleção de cores será aberta para permitir mudanças de cor. Pressione para escolher entre vermelho / verde / azul. Pressione para mudar de cor. Pressione novamente para ajustar as mudanças e retornar à tela anterior. Pressione para retornar sem alterações.

Cor de fundo [_] Altera a cor de fundo para fundo plano e exibição de plasma

Cor do texto [_] Altera a cor do texto

Ok - Define as mudanças e retorna à tela de configurações principais ( certifique-se de salvar as alterações na página de configurações principais )