Você pode encontrar mais informações sobre Configurações ( veja abaixo ), Configurações de exibição e Configuração de rede na guia Configurações acima. 
Salvar alterações salvará as alterações feitas em todas as páginas de configurações.
Iniciar o servidor HDL só estará disponível uma vez que o dispositivo HDD esteja habilitado. Mais informações na guia Configurações acima.
A saída carregará a opção definida em Sair para ( veja abaixo )
Desligar colocará o console no modo de espera, mas não desligará a fonte de alimentação.


Você pode sair desta tela e retornar ao Menu Principal pressionando , mas primeiro você deve configurar o modo de início do dispositivo (automático ou manual), veja as configurações abaixo, Caso contrário, a OPL não poderá exibir nada além desta tela!

Você pode acessar a tela Configurações principais de qualquer tela de lista pressionando

Configurações

Seleciona item destacado / Configura as mudanças selecionadas Escolha entre itens Retorna à página anterior sem qualquer alteração feita


Desativar Cores de depuração : Desativado ( padrão ) Desativa as telas de cores enquanto os jogos estão sendo carregados, se configurado para Ativado.
Sair para: Navegador ( padrão ) Permite sair do OPL para o navegador , mc0: /BOOT/BOOT.ELF ou mc0: /APPS/BOOT.ELF na tela Configurações principais. Ao sair de um jogo através de uma reinicialização IGR, o IGR usará a mesma opção selecionada.
Ativar operações de exclusão e renomear: Desativado ( padrão ) Permite exibir ( On ) as opções na tela do menu Dica em cada lista ou desativá-la ( Desligado ) para evitar renomeação ou exclusão acidental. Quando o Renomear / Excluir está desativado, as opções do VMC para alterar o tamanho do VMC ou a exclusão também estão desabilitadas.
Lembre-se do último jogo jogado: Desligado ( padrão ) Quando definido como Ligado , cada vez que você retornar à lista de jogos, o último jogo selecionado será o primeiro na listagem exibida.Por padrão, todos os dispositivos estão Desligados e o OPL não habilitará / exibirá nenhum dispositivo até que você os configure.

Desligado - Remove o dispositivo de ser selecionável na barra de menu. ( Definir se não estiver usando este dispositivo )
Manual - Permite que o dispositivo seja selecionável a partir da barra de menu, mas não habilitará o dispositivo até o botão X ser pressionado. ( Escolha o dispositivo alternativo se for usado mais de 1 )
Auto - Automaticamente habilita o dispositivo e é selecionável a partir da barra de menu. ( Conjunto para dispositivo principal, arte de capa, etc. )

Modo de arranque do dispositivo USB: Desligado ( padrão )
Modo de início do dispositivo HDD: Desligado ( padrão )
Modo de início do dispositivo ETH: Desligado ( padrão )
Modo de início das aplicações: Desligado ( padrão )
Menu padrão: <sem valor> ( padrão ) Escolha o menu que deseja que OPL exiba na inicialização [ Jogos USB , jogos em rede ou jogos HDD ]
Ok - Define as mudanças e retorna à tela de configurações principais ( certifique-se de salvar as alterações na página de configurações principais )


<<<SEJA PARCEIRO LINK>>>