Como Desenhar Mangá Shojo - Arte no Papel Online
TUTORIAL DESENHOS
Como Desenhar Mangá Shojo

Como Desenhar Mangá Shojo

TUTORIAL DESENHOS

DESCRIÇÃO


Como Desenhar Mangá - Shojo , Como Desenhar Mangá Shoujo Aprenda a Desenhar Passo a Passo ,
Site de baixar apostilas de como desenhar mangá shoujo ? , Sites de como desenhar mangá shoujo em detalhado!, Como Desenhar - Mangá Shoujo - CURSOS de MANGÁ

Uma boa parte dos animes possui sua versão em mangá, os quadrinhos japoneses. Os animes e os mangás se destacam principalmente por seus olhos geralmente muito grandes, muito bem definidos, redondos ou rasgados, cheios de brilho e muitas vezes com cores chamativas, para que, desta forma, possam conferir mais emoção aos seus personagens.

A palavra anime tem significados diferentes para os japoneses e para os ocidentais. Para os japoneses, anime é tudo o que seja desenho animado, seja ele estrangeiro ou nacional. Para os ocidentais, anime é todo o desenho animado que venha do Japão

Mangá saõ as historia em quadrinhos que conta a mesma historia do Anime, só que esta bem na frente, essas historias são lidas de tras para frente no sentido oriental, e a maioria dos mangas os desenhos são preto e branco

Estilo de Mangá Shoujo

Este é o estilo de mangá direcionado para o público infanto-juvenil feminino. Diferente do shounen, seu traço é leve e sua arte clara e menos poluída. As histórias apresentadas nas páginas de um mangá shoujo podem ter aventura e comédia, mas os romances – que podem ou não conter elementos fantásticos – sobressaem no gosto de suas leitoras. Sakura Card Captors, Sailor Moon, Nana, Merupuri, Fruits Basket, Candy Candy, Rosa de Versalhes, Glass Mask, Aoharaido e Orange estão entre os destaques do gênero.

Shojo, ou Shôjo, ou Shoujo (do japonês 少女, menina), são animes ou mangás para moças. Os mais conhecidos no Ocidente, são os romances ou comédias românticas que normalmente envolvem personagens da mesma idade do público alvo (adolescentes). Entretanto, também é possível encontrar shoujo mangás que tenham conteúdo adulto, histórico, de ficção científica ou terror, por exemplo. Antigamente, se caracterizavam pela presença de muitas flores, estrelinhas e outros recursos que embelezavam a narrativa, os olhos costumavam ser maiores do que a média dos mangás.

São clichês típicos do shoujo:

Garotinhas com poderes mágicos (magical girl).
A ênfase nos sentimentos e na psicologia das personagens.
Folhas de cerejeira indicando um flashback ou momento dramático.
Relações homossexuais sugeridas (shonen-ai).
O uso freqüente de cenas que evocam o interior das personagens, muito mais do que em seqüências de lutas ou ação
Exemplos de shoujos famosos
Sailor Moon: Criado pela mangaká Naoko Takeuchi, foi a primeira série a misturar mahou shoujo e sentai.

Karekano: Romance escolar centrado no dia-a-dia das personagens.

A Rosa de Versailles: Histórico passado na França às vésperas da Revolução.

Card Captor Sakura: Apresenta personagens "fofinhos", uma heroína com 10 anos, um romance "leve", e um visual fabuloso. Este é um dos animes/ mangás mais bem sucedidos do grupo CLAMP, conhecido por outros trabalhos como X 1999 , Tokyo Babylon entre outros.

Corrector Yui: A história de uma menina que descobre um mundo virtual, inspirado na Internet.

Tokyo Mew Mew: Ichigo Momomiya é uma garota de onze anos normal, até que num passeio ao museu recebe o DNA de uma espécie de gato. A partir desse dia foi obrigada a virar heroína, já que para voltar a ser normal deve acabar com os alienígenas que querem roubar nosso planeta. Porém não é só ela que está nessa história: tem mais 4 garotas que vão surgindo ao passar do tempo e também ganharam DNA de animais em extinção para salvar nosso planeta. Ainda tem romance, humor e lições.

Guerreiras Mágicas de Rayearth: Lucy, Anne e Marine são teleportadas para um mundo mágico em uma escursão da escola.Elas então viram guerreiras e tem de resgatar a princesa do reino de Zhefir para voltar para terra.

como desenhar mangá shoujo pdf

como desenhar mangá shonen

como desenhar mangá vol 1 pdf

como desenhar mangá pdf

livro como desenhar mangá download portugues

como desenhar love mangá

como desenhar mangá shonen pdf

como desenhar mangá livro




como desenhar mangá shoujo pdf

como desenhar mangá shonen

como desenhar mangá vol 1 pdf

como desenhar mangá pdf

livro como desenhar mangá download portugues

como desenhar love mangá

como desenhar mangá shonen pdf

como desenhar mangá livro

0 AVALIAÇÕES:

Comentários