Artista cria personagens de anime baseando-se na seleção feminina de vôlei do Japão

Pena que as Olimpíadas acabaram , Durante as Olimpíadas do Rio 2016 o mundo teve a oportunidade de assistir os jogos da seleção feminina de vólei do Japão ,que não ganhou medalha, mais acabaram chamando atenção do mundo por sua beleza.

        


Suas imagens fizeram tanto sucesso na net, que um artista Japonês "Zainkyugo" resolveu transformar essas imagens em personagens da cultura oriental. Isso mesmo as jogadoras da seleção feminina vôlei foram redesenhadas com estio e traços dos personagens de Animès e Mangás . Esse estilo que faz muito sucesso não só no Japão, mais no mundo inteiro, por conta dos vários animes bastante conhecidos.Tais como: Dragon Ball , One Piece Fairi Tail Cavaleiros do Zodíaco entre outros.. Quer ver o resultado ? mais imagens do artista no link abaixo.

Perfil do artista no DevianArt Zainkyugo










FONTE(S) DeviantArt Zainkyugo

IMAGEN(S) Zainkyugo

Mais belas imagens das jogadoras


shiho 7

c0a9f246642e1af20e7b7dfbb7d7c146

b0334008_19303139

b 03 24 00 8 _ 17 32 21 00

24609693052 - 598 bba 9 c 0 b - b

22647413786 - 7 d 260 dde 7 b - b

15911419931_bfc33a0139_b

13622690544 _ bcff 7458 b 8 _ b

8273859439_fd47a77ddb_b

Yoshimura Shiho é bastante notável como um jogador de vôlei, mas entre os fãs masculinos parece ter sido notado consideravelmente de sua aparência fofa que não seja o vale!

oku35saka


Imagem de Shiho Yoshimura sentado neste banco é popular e bonito, mas recentemente Yoshimura Shiho parece ser um ídolo do mundo dos esportes e vôlei!

clayreznor


8273859781 - 430822 fae 1



13622342415 _ c 1 fa 5 c 1731 _ b

13622335365 _afff 698 b 85 _ b

8692887564 - 0 d 29 d 0 bab 5 - b

52e64e7efaad571b8750187a98950d81

02

Yoshimura Shiho é dito ter excelente habilidade de voleio, mas eu quero que você ganhe ainda mais popularidade com a bondade do vale e a aparência fofa!

riograph.jp



Recentemente bonito e falou sobre Shiho Yoshimura parece estar falando sobre se há namorado, mas não há namorado na Shiho Yoshimura agora? Não é divertido ter um namorado desde que você seja fofo.

supling



O namorado de Shiho Yoshimura cuja imagem é o tema é o tópico!

Recentemente, o namorado de Yoshimura Shiho é mencionado, mas ela está atualmente tendo um namorado em Shiho Yoshimura? Quanto ao tema do namorado de Yoshimura Shiho, parece que os fãs masculinos têm atraído a atenção de novo! Para os fãs do sexo masculino, parece-me se há um namorado atualmente no Yoshimura Shiho, mas até onde vai a informação do namorado de Yoshimura Shiho?

v.nnau


Quanto ao tema do namorado de Yoshimura Shiho, parece haver vários fãs antes, mas que tipo de pessoa é o namorado do Sr. Yoshimura Shiho? Há muitas pessoas que estão interessadas no rosto do namorado de Yoshimura Shiho! A imagem do namorado de Yoshimura Shiho é divulgada publicamente?

v.nnau


Quanto ao namorado de Yoshimura Shiho um pouco falou sobre algo, no momento parece que nenhuma informação apareceu especialmente em relação à informação do namorado de Yoshimura Shiho! No mundo agora não é namorado Yoshimura Shiho? Dizem que realmente não há namorado nessa linda Yoshimura Shiho? Parece haver uma grande variedade de especulação entre os fãs do sexo masculino!



taichin.ad



A informação do namorado de Yoshimura Shiho parece sair de várias formas, mas no momento nenhuma informação parece ser credível o suficiente, então parece haver rumores entre os fãs antes! Parece que alguns fãs estão sempre prestando atenção se as informações do namorado de Yoshimura Shiho serão divulgadas em breve!

taichin.ad


O namorado de Yoshimura Shiho é um tópico cuja imagem é o tema.

O rumor do namorado de Yoshimura Shiho está falando sobre algo.Parece que o namorado de Yoshimura Shiho é considerado um Kaikichi do jogador de beisebol!

taichin.ad



Por que o namorado de Yoshimura Shiho era um sujeito de Kiyoshi? Parece que se tornou um tema muito quente entre os fãs bastante!

taichin.ad


Yoshimura Shiho parecia ter tido uma troca com o jogador de beisebol Kichiri por um longo tempo e parece que o namorado de Yoshimura Shiho estava falando sobre isso porque era o twitter e outras trocas!

taichin.ad



O namorado é realmente rumores de que Yoshimura Shiho também é Kichi? Como vai a verdade?

taichin.ad


O namorado de Yoshimura Shiho cuja imagem tópica é o tema é realmente Kichi?

O namorado de Yoshimura Shiho parece estar falando sobre se é realmente Kichi, mas esta informação parece ser rumores para o último! Na verdade, o namorado de Yoshimura Shiho parece estar dizendo que não há nenhuma informação confirmatória sobre Kichi e rumores estão andando sozinhos entre os fãs!

taichin.ad



Entre os fãs, o namorado de Yoshimura Shiho é um tema muito quente, mas há uma época em que o entusiasmo de Yokomura Shiho e Kaikichi pelo amor se torna claro?

taichin.ad


Qual é o futuro de Yoshimura Shiho, que é um tema quente?

Parece haver muitas pessoas que estão preocupadas com o futuro do Shiho Yoshimura entre os fãs, mas o que está acontecendo como jogador de vôlei de Yoshimura Shiho?

fonificação 809


Parece que Yoshimura Shiho já está deixando seu time Ageo Medics, mas quem vai jogar no futuro?

chiki.lp


Há muitos fãs do sexo masculino no Shiho Yoshimura, então parece que espera-se que ele desempenhe um papel no futuro, há uma equipe fixa, etc., para o próximo destino de transferência?

chiki.lp


O sucesso futuro de Yoshimura Shiho como jogador de voleibol parece ser esperado de várias formas, mas no momento parece que ainda não há informações sobre movimentos futuros!

kzykzy 5992


Yoshimura Shiho se aposenta? Você não pode ver a imagem ainda?

Yoshimura Shiho, que decidiu deixar Ageo Medics, mas entre os fãs Shiho Yoshimura se aposenta como é? Parece ser falado!

shiratori 2525


Yoshimura Shiho está realmente se aposentando? Entre os fãs, é bonito e muito popular Yoshimura Shiho, mas parece que há muitas vozes que você quer continuar tentando na próxima nova equipe!

kzykzy 5992


Até que ponto é o rumor da aposentadoria de Yoshimura Shiho? Parece que os fãs estão recebendo muita atenção no futuro Yoshimura Shiho!

kzykzy 5992


Imagem de artemísia de Yoshimura Shiho e resumo do namorado

A imagem acidentada e o namorado de Yoshimura Shiho estão falando sobre algo, mas a foto de Yoshimura Shiho parece estar recebendo muita atenção entre os fãs do sexo masculino! Yoshimura Shiho parece ser um idólatra no mundo dos esportes com uma voz fofa e dizendo que seu corpo está irritado e irritado! Parece que é dito que é a Matayoshi de beisebol jogador namorado, mas outros também rumores do namorado de Shiho Yoshimura tornou-se um monte de tópico Shiho Yoshimura.

chiki.lp


Não parece informação definitiva sobre o relacionamento muito parece ser bom, mas realmente Matayoshi é o namorado de Shiho Yoshimura, como trocadas são obtidos - na verdade Shiho e Matayoshi Yoshimura frequentemente Tsuitta. Yoshimura Shiho que deixou o Ageo Medics, mas você vai se aposentar como é entre os fãs? Embora seja falado, parece que a atenção está ganhando atenção considerável para a tendência futura de Yoshimura Shiho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário